quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Juventude divulga nota sobre agressões a torcedores do clube em Novo Hamburgo

Torcedores do Juventude relataram ter sido agredidos no Estádio do Vale

Juventude divulga nota sobre agressões a torcedores do clube em Novo Hamburgo Montagem sobre as fotos de arquivo pessoal de Luã Lorenzi/
O Juventude divulgou uma nota oficial, em seu site, sobre os relatos de torcedores da equipe que teriam sido agredidos por colorados no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, antes da partida entre as equipes na última terça-feira. 

Confira a nota:
"A direção do Esporte Clube Juventude lamenta os fatos ocorridos antes da partida contra o Internacional, em Novo Hamburgo.
Seis torcedores do clube alviverde foram atingidos com pedras, latas de cerveja e outros objetos. Eles apresentaram escoriações e tiveram que ser atendidos na ambulância localizada no campo do Estádio do Vale. Alguns deles, inclusive, necessitaram de atendimento em hospitais em Caxias do Sul, após o retorno.
Além destes, outros foram agredidos com socos e pontapés por torcedores identificados do Internacional, mas não precisaram de atendimento.
Tudo isso ocorreu porque não havia uma bilheteria destinada exclusivamente à torcida visitante no Estádio do Vale, local escolhido pelo Internacional para sediar o jogo diante do Juventude, na noite de terça-feira (18/02). Sendo assim, torcedores do Juventude foram orientados pela Brigada Militar de Novo Hamburgo a comprar ingressos na mesma bilheteria utilizada por torcedores do Internacional.
Cabe relatar que o Esporte Clube Juventude destina SEMPRE uma bilheteria exclusiva aos visitantes e que faz todo o esforço para evitar confrontos entre torcidas.
Lamentamos que não tenha havido esta preocupação por parte de quem organizou o evento da última terça-feira. O Esporte Clube Juventude exige uma explicação do ocorrido e mais uma vez pede maior atenção dos clubes para com a integridade dos torcedores."

Nenhum comentário: