quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

GRÊMIO É NOVAMENTE O CLUBE DE FUTEBOL MAIS LEMBRADO NO TOP OF MIND DE PORTO ALEGRE

Pela 351ª vez consecutiva...

 
O Clube de torcida mais fanática do Brasil confirma essa condição na cidade onde nasceu e está sediado. Citado por 57,3% dos entrevistados, o Grêmio foi o time mais lembrado entre os moradores de Porto Alegre em pesquisa promovida pela Revista Amanhã.
O resultado conferiu o Top de Mind na categoria times do futebol para o Grêmio pelo segundo ano consecutivo. Além da liderança, o Tricolor aumentou sua vantagem para os demais clubes, distanciando-se 16 pontos percentuais do segundo colocado, de acordo com os dados revelados pela pesquisa, realizada com 600 moradores de Porto Alegre de diferentes segmentos sociais, idades e regiões.
“É tradição o Grêmio ser o mais lembrado. Temos a maior torcida da capital e do estado do Rio Grande do Sul como revelam pesquisas realizadas pelos mais reconhecidos institutos. Esse prêmio confirma, uma vez mais, esses números”, comentou o vice-presidente Odorico Roman, que representou a direção no evento de anúncio dos vencedores, realizado nesta quarta-feira no Hotel Plaza São Rafael.
O Executivo de Marketing do Clube, Beto Carvalho destacou o crescimento alcançado pelo Grêmio na pesquisa em comparação com o ano de 2012 e citou a liderança do Tricolor em outros contextos. “Esses dados revelam a força do nosso torcedor. Todas as pesquisas mostram que somos a maior torcida do Sul do Brasil e, de acordo com a Pluri Consultorias, temos a torcida mais fanática do país. Essa realidade se reflete em Porto Alegre, berço do Grêmio e onde ele é o centro das atenções”, ressaltou.
Em paralelo à premiação referente ao time mais lembrado, a Arena do Grêmio foi o local mais citado na categoria Estádio de Esportes. Pioneiro no segmento das Arenas, o estádio gremista foi citado por 49,8% dos entrevistados, alcançando pela primeira vez a liderança na pesquisa.
“Esse evento é muito importante para a cidade. Estamos localizados em uma região com quatro milhões de habitantes, distribuídos entre a capital e os 33 municípios da região metropolitana. Somos um polo industrial, de cultura e de outras atividades que compões nossa produção. Temos marcas consolidadas nesse mercado e essa pesquisa revela quais delas estão no coração e na memória de Porto Alegre”, afirmou o Diretor Geral da Revista Amanhã, Jorge Polydoro , dirigindo-se às autoridades e ao público presente .

Um comentário:

Anônimo disse...

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2014/02/inter-tentara-liberar-toda-a-arquibancada-inferior-para-a-partida-contra-o-brasil-pel-4421126.html