quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Tom Brady revela gosto pelo futebol e diz ter visto jogos do Grêmio pela TV

Tom Brady revelou vínculo com o futebol da bola redonda. Foto: Jared Wickerham/Getty Images/AFP

O quarterback Tom Brady, do New England Patriots, é um dos ícones do futebol americano. Mas ele também gosta do futebol da bola redonda. Em entrevista à editora Abril, o camisa 12 revelou acompanhar a seleção dos Estados Unidos, torcer pelo New England Revolution – que divide o Gillette Stadium com o Patriots – e até ter visto alguns jogos do Grêmio pela televisão – sua mulher, a modelo brasileira Gisele Bündchen, é gremista.
- Como o New England Patriots divide o estádio com o New England Revolution, torço muito para que sejam bem-sucedidos. Eles têm um time muito competitivo e é divertido assistir aos jogos. Também acompanho o Campeonato Inglês, que sempre tem partidas empolgantes. No Brasil, minha mulher torce para o Grêmio. Nunca tive a chance de ver uma partida pessoalmente, mas já vi o clube pela TV – revelou Brady.
Californiano, Tom Brady era torcedor do San Francisco 49ers quando pequeno. Por isso, seu sonho era ser como Joe Montana, um dos maiores quarterbacks de todos os tempos na NFL.
- Sei que todo garoto cresce querendo ser Neymar, Messi ou Beckham. Quando eu era criança, minhas irmãs sempre levaram o esporte muito a sério, então minha única preocupação era ser um atleta tão bom quanto elas. Meu pai me levava a jogos do San Francisco 49ers e eu naturalmente acabei querendo ser como Joe Montana. Eu adorava sua elegância e a frieza com que comandava o time – completou.
Brady joga na NFL desde 2000, sempre pelo New England Patriots. Depois de ser recrutado para a liga apenas na quarta rodada do draft, na posição 199, ele assumiu a titularidade e conduziu a franquia aos seus três títulos, nas temporadas 2001, 2003 e 2004.

Nenhum comentário: