quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Fica a dica aos colorados de férias, ao usar este dispositivo hoje a noite.

Jovem perde visão de um dos olhos após explosão de secador no RS

A jovem de 19 anos que ficou ferida após a explosão de um secador de cabelo na tarde de segunda-feira (4), em Rio Pardo, no Rio Grande do Sul, perdeu a visão de um dos olhos e teve um dedo da mão e parte de outro amputados. Manuela Martins passou por duas cirurgias nesta terça-feira (5) e está internada em estado regular no Hospital de Pronto Socorro, em Porto Alegre

A família acredita que o ato foi proposital. “Foi um atentado. A roupa dela está queimada e tudo. No corpo também está cheio de fragmentos. Não sei o que é”, relata a mãe de Manuela, Noeli Martins. “Tem que investigar para ver quem fez isso aí e punir. Essa pessoa tem de ser punida”, ressalta o padrasto, Afonso Trindade.
A perícia terá uma semana para concluir o laudo que vai apontar a causa da explosão. A polícia ainda não conseguiu identificar quem fez a entrega do secador de cabelo, que estava embalado para presente, onde também havia um cartão endereçado à namorada do médico responsável pela clínica onde Manuela trabalha.
“Só a perícia vai dizer se havia explosivo ou que foi um defeito no aparelho. Mas tudo é muito estranho. Um pacote entregue anônimo, ninguém sabe quem entregou, e o secador explode”, afirma o delegado Anderson Faturi.
O dono da clínica de cardiologia onde ela trabalha não atendeu às ligações da equipe da RBS TV nesta terça-feira (5).
A explosão aconteceu no momento em que Manuela Martins foi testar o aparelho que chegou à clínica do médico. Os vidros foram estilhaçados e o ar condicionado da sala ficou destruído. O laudo da perícia vai indicar se havia explosivos dentro do secador de cabelos ou se foi um problema elétrico que provocou a explosão.

Nenhum comentário: