sábado, 16 de julho de 2011

Mensagem revive velha polêmica da final da Copa do Brasil de 2009

Site do Corinthians ironiza Inter (Foto: Divulgação/ Site Oficial do Corinthians)  
 (Foto: Divulgação/ Site Oficial do Corinthians)

Em seu site oficial, o Corinthians relembrou uma velha polêmica para ironizar o Internacional, após a vitória sobre o clube gaúcho, por 1 a 0, nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu.
Na página inicial do site oficial do Timão, há uma foto de Willian disputando uma bola com D'Alessandro e no alto da foto, a mensagem: "Mais um pro DVD".
O DVD ao qual o Corinthians se refere foi o que o então vice-presidente de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, apresentou antes da decisão da Copa do Brasil de 2009, entre Corinthians e Inter, nomeado como "Dossiê". Nele, o dirigente reuniu uma série de lances da competição em que, segundo ele, havia imagens claras de favorecimento da arbitragem ao Alvinegro.
Na época, o cartola colorado chegou mesmo a questionar o mérito do Timão em ser finalista da competição, na qual se sagrou campeão.
- Se não fossem esses erros que o beneficiaram, não acredito que o Corinthians estivesse nessa situação que está (finalista da Copa do Brasil) - declarou, em 2009.

5 comentários:

Leandro Souza disse...

Pse né, mas o site do Inter respondeu na hora dizendo que pelo menos o Inter tem títulos fora do País e o Corinthians?? NÃO TEM NADA!!! hahahahahahhahahahah

Amaral Tricolor disse...

Como não tem? o Corinthians é o primeiro campeão mundial "FIFA" , titulo igualzinho ao de voces, reconhecido no site da FIFA

Leandro Souza disse...

Não sei como ele conseguiu, se nem Libertadores eles tem...

Amaral Tricolor disse...

Pra tu veres como esse mundial PIFA não vale nada mesmo...

Unknown disse...

ganhamo a libertadores
chupa tricoflores e chorolados
AQUI É CORINTHIANS