terça-feira, 19 de julho de 2011

A chinelagem é grande

Enviado por Iliandro Fischer

Essa foi a maior chinelagem que já vi em toda a minha vida. Na "grandiosa sala de troféus colorado" 
A libertadores de 1995 do imortal está raspada??? Nada pode ser maior!!! Nada poderá apagar a história... Que vacilo hen, co-irmão?


8 comentários:

Leandro Souza disse...

Mas a taça já está com o Santos faz tempo!! Porque botaram isso logo agora??

Amaral Tricolor disse...

Acho que cada um fica com uma copia da taça...

diego tricolor disse...

esse tipo de chinelagem só pode ter ocorrido no beira lago

Iliandro (falcão) disse...

obrigado por postarem a minha foto.
na verdade está é a réplica da taça. quem tirou a foto foi eu em uma visita com parente colorado a "grandiosa" sala de troféus dos moranguinho. Achei uma falta de respeito muito grande com a história do futebol. Fui no Olímpico ver se lá o Grêmio tinham feito a mesma coisa. não achei o nome deles na duas nossas. é muita audacia pra quem nasceu em 2006...

Anônimo disse...

Nego adora falar que nascemos em 2006
Mas esquecem, ou melhor, não lembram porque não eram nascidos provavelmente
De uns anos atrás
Quando o inter conquistou o tri do brasileiro
Sendo um de forma invicta
Feito único até então

Vai aprender um pouco mais de história antes de falar abobrinhas

E mesmo sendo colorado, não aprovo tal atitude de riscar o nome na taça

Amaral Tricolor disse...

Acho que quem não conhece um pouco de história não sou eu. Uma breve lição de história para o anônimo nescio:
1979 - Um recorde absoluto de participantes até 2000: no auge do regime militar, a politicagem conseguiu inflar o Nacional para 94 times. A primeira fase foi disputada por 80 deles, divididos em oito grupos de dez, que jogaram em um único turno.

Na segunda etapa, participaram 44 times classificados da primeira etapa e mais 12 times vindos dos campeonatos paulista e carioca. Mesmo entrando no meio, os clubes grandes da capital paulista não toparam a maratona e desistiram de participar. (Baita campeonato não? SEM OS TIMES PAULISTAS) As 56 equipes foram reunidas em 7 grupos de oito clubes e foram classificados para a terceira fase os dois primeiros colocados de cada um deles.

Esses 14 times se uniram a Guarani e Palmeiras, campeão e vice do ano anterior, e formaram quatro grupos de quatro. O campeão de cada um desses grupos disputou as semifinais, em jogos de ida e volta. O Verdão, comandado por Telê Santana, jogou portanto apenas cinco vezes. (QUE CAMPEONATO BARBADINHA, NÉ? SOMENTE 5 JOGOS E TAVA NA SEMIFINAL) Venceu três e despontava como favorito ao título, até esbarrar no Internacional nas semifinais. O campeão sairia daquele confronto, apontavam na época. E foi o que aconteceu, com o Inter sendo campeão invicto.

Anônimo disse...

Não sabia dessa "titulo invicto" baita falcatrua uhasuhsah
A nossa taça não tem esse timinho, e não adianta raspar, isso não se apaga jamais, seremos sempre o primeiro gaucho campeão do mundo e bi-campeão da libertadores... ja eles... só 26 anos depois pra ganhar um titulo fora do país.

Anônimo disse...

NÃO FUI 'UM TITULO' INTERNACIONAL. FORAM SIMPLESMENTE TODOS. TUDO QUE É DISPUTADO. OS BEIRA LAGO SÃO CAMPEÃO DE TUDU.