domingo, 13 de junho de 2010

Pediu, levou

11 comentários:

binah gremista disse...

sonho do inter sempre foi ser igual ao grêmio..tento varios dos nossos ex tecnicos, e so o roth q quis ir prakele lixo de club..kk continua sonhando interzinho, pq ser igual ao grêmio isso vcs vão consegui é nunka..haha'

Pedro disse...

Concerteza, nunca seremos ser iguais a vocês
Nos falta as duas segundonas ainda

Anônimo disse...

PEDROCA teu sonho é ser gremista mas por conta do destino tu não foi só resta continuar PASSANDO MALA PRETA,pois quando tu tá pra cair para SEGUNDONA, como já aconteceu DUAS vezes, uma contra o PAlmeiras do FELIPÃO(depois daquela canja ainda queriam o cara de técnico)e também com o PAYSANDÚ, tá lembrado PEDROCA, quem não se garante para voltar vai PAGANDO PRÁ NÃO CAIR, dá-lhe timeco VERMELHO da mala PRETA!!!!

Anônimo disse...

E O BURROTH JÁ TIROU 3 PONTINHOS DOS PAPUDOS...(VASCO 3X2). PAGEM O MAIOR SALÁRIO QUE PUDEREM E LACREM O CHIQUEIRO P/ ELE NÃO FUGIR. AÍ E´A CASA DELE! FELIPÃO, ADILSON...COMO O GRÊMIO E´GRANDE E COMO OS VERMELHINHOS SÃO PEQUENINHOS...

Calloni Tricolor disse...

Graaaaaaande Amaral, sempre atento!! Bom mesmo foi ver a explicação na TV de porque trazer o Roth. Olha o nível. Dunga? Felipão? NÃOO!!! CELSO ROTH!!! hahahaha, Inter_piada mesmo!!!

Anônimo disse...

"O grêmio grande e o inter pequenininho?"

Bom, vamos falar sobre coisas concretas, antes de falar qualquer tipo de besteira, analise o que você diz.

Sou colorado, e reconheço que o grêmio é uma grande equipe do futebol brasileiro, mas o internacional além de ser grande, tem mais organização financeira, como colorado eu fico insatisfeito com os técnicos do inter, coisa que o grêmio tem competência.

O inter deve buscar técnicos do grêmio por terem experiencia com o futebol gaúcho.

Os técnicos recusarem propostas do inter que não posso opinar porque não entendo, no final das contas são duas empresas com seguidores e eles são profissionais, talvez no internacional há uma pressão maior em exigências ou resultados, logicamente sem desmerecer a administração do grupo gremista.

Anônimo disse...

sim existe uma enorme PRE$$ÃO NO INTER, TANTO PRÁ LEVAR TÍTULO NA MÃO GRANDE (que diga o coitado do Nacional do URUGUAI),INTERFERIR NO VE$TIÁRIO (porque será que treinador consagrado não METE mais a cara no INTER?),QUANTO PRA NÃO CAIR PRÁ $ESGUNDA DIVI$ÃO.
Realmente o problema do INTER desde os anos 70 É A TAL DE PRE$$ÃO.

Anônimo disse...

Os vermelhinhos/2006, não tinham títulos relevantes até que o R.Ceni (o melhor goleiro de toda a história do time da beira do banhado) entregou uma liberetadores para alegria dele e da família. Time grande ? até o once caldas e´maior, convenhamos....

Dilermando disse...

Inter no Mundial, calem a boca gazelas

Anônimo disse...

E O Roth ficou e levou o inter na final da Libertadores e no Mundial 2010.
Choram gazelas ......

Amaral Tricolor disse...

recebendo um inter na semifinal e com reforços, até o Beto almeida classificava