quarta-feira, 2 de junho de 2010

"Novidade".... Torcida do Gremio é a maior do estado

















Nova pesquisa mostra supremacia da torcida do Grêmio. Tricolor teria quase 4 milhões a mais de torcedores do que o Inter, conforme Instituto Análise/Insight Comunicação. Pesquisa indica maior número de torcedores gremistas em relação ao Inter.

Uma nova pesquisa sobre torcidas de futebol no Brasil divulgada na última semana afirma que o Grêmio possui a maior torcida do Sul do país e a sexta em todo o Brasil. Os dados são do Instituto Análise/Insight Comunicação, que realizou 9 mil entrevistas pessoais e domiciliares entre os meses de abril e dezembro do ano passado, em 70 cidades, abrangendo todas as regiões metropolitanas e o interior do país.

O Grêmio ficou com 5% da preferência dos entrevistados – o que representa 9,5 milhões de torcedores no território nacional. O concorrente mais próximo é o Inter, com 3% de preferência, contabilizando 5,7 milhões. Uma diferença de quase 4 milhões a mais de pessoas.

A amostra representa a população adulta brasileira, a partir dos 16 anos, e inclui as classes A, B, C, D e E. O Flamengo lidera a pesquisa com 22% contra 17% de corintianos e 11% de são-paulinos. Palmeiras tem 9% e Vasco 6% logo a frente do Grêmio. A pesquisa apontou também que 6% torcem apenas para Seleção Brasileira.

Confira os números clicando no quadro.

Fonte: Correio do Povo

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom, prefiro torcer pro campeão de tudo que pro BI REBAIXADO!

Pedro disse...

Por isso que dizem que a massa é ignorante

Calloni Tricolor disse...

ô dor de cotovelo hein??
NADA PODE SER MAIOR!!!!

Anônimo disse...

campeão de tudo? se eles campeaoão de tudo agente e de tudo e mais um pouco kkkkkkkkkkkkk foram campeão de wanderpreis 1906?? so falta fala que e campeonatinho antigo mas nao sao campeao de tudo???? foram campeao da copa sul 1999 ??? acho q não foram campeão da toyota ??? acho qn ao tambem e........ entre muiiitas otras coisas kkkkkkkkk falem nao so sabem fala nesse campeao de tudo sendo q nem fora mkkkkk :/