segunda-feira, 28 de junho de 2010

GRÊMIO VENCE NACIONAL-URU E CONQUISTA TROFÉU FRONTEIRA DA PAZ

Tricolor derrotou equipe uruguaia em Rivera

O Grêmio venceu o Nacional-URU por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Atílio Paiva, em Rivera. Com a vitória, o Tricolor conquistou o Troféu Fronteira da Paz. Maylson (2) e Reguero (contra) marcaram os gols do Imortal.
A equipe do técnico Silas dominou a partida desde os primeiros minutos de jogo. Logo aos 5min, Jonas cruzou pela direita, a bola passou perto de Hugo, mas o meia não alcançou para a conclusão.

Aos 36min, Fábio Santos cruzou da esquerda na medida para Maylson que cabeceou para abrir o marcador para o Grêmio, em Rivera. Três minutos depois, Hugo deu belo passe para Jonas dentro da área. O atacante venceu o zagueiro na velocidade e cruzou pela esquerda - na linha de fundo - para Maylson, novamente ele, na segunda trave, mandar a bola para o fundo das redes. Grêmio 2 a 0.

Na segunda etapa, Silas modificou quase toda equipe com exceção de Ozéia que permaneceu em campo. O plantel Tricolor ainda procurava o melhor posicionamento quando a equipe uruguaia diminui. Aos 3min, após cruzamento da esquerda, o atacante García completou de carinho marcar o gol do Nacional-URU.

A resposta Tricolor veio logo em seguida. Aos 12min, Fábio Rochemback cobrou escanteio, Reguero tentou cortar, mas acabou marcando contra. Grêmio 3 x 1 Nacional-URU.

Os uruguaios até tentaram pressionar o Tricolor visando diminuir a diferença, mas a equipe gremista foi superior e manteve o resultado até o final.

O Grêmio volta ainda neste domingo para Porto Alegre e está de folga na segunda-feira. Na terça, a equipe gremista viaja para Florianópolis, onde disputa o Torneio da Hora. O primeiro adversário do Tricolor na competição será o Coritiba, na próxima quarta-feira (30/06), às 19h30, na Ressacada.

5 comentários:

Emilly Santos disse...

O Grêmio é di mmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

Anônimo disse...

o nome do troféu é Hugo de León, fronteira da amizade é o nome do troféu que os morangos vão disputar

Amaral Tricolor disse...

A informação é do site do gremio...

Anônimo disse...

Faz um favor e criam vergonha na cara , colocar isto como troféu, pode parar.
Daqui a pouco o grêmio vai disputar copa paquetá, guri bom de bola, futebol de varzea e vão se achar o máximo .
Que falta faz um título de expressão.
Desculpe sou gremista mais isto é um ultraje, vergonha e se eu fosse o dono eu tiraria isto do ar.
Não esuqeça que tb fomos jogar um torneiosinho e ficamos na Lanterna.
AMARAL TRICOLOR agora tu deixou a desejar que nem o gremio que faz anos e estamos enaltecendo um time mediocre

André

Amaral Tricolor disse...

Na época era o torneio que estava em jogo... Havia a parada por causa da copa.