quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Os 5 maiores vexames do Internacional

5 - Como era o primeiro Gre-Nal da história do futebol, obviamente não havia aquela rivalidade toda costumeira que vemos hoje. Maaaaaaas o resultado fala por si só, né?

 

4 - Quem poderia imaginar que a modestíssima (e caçula até então) Chapecoense arrebentaria o poderoso Colorado em pleno 2014? Pois é, doeu na alma essa derrota para o time catarinense.



3 -  Sim, vocês não leram errado. O 3º lugar dessa lista de vexames veio depois de uma vitória. Foi depois do magro 1 a 0 sobre o Nacional que a equipe comandada por Abel Braga, então campeã da América e do mundo no anterior, se tornou o primeiro time a defender o título da Copa Libertadores eliminado na fase de grupos. Um grande feito e inesquecível.



2 - Mais uma goleada recente e em pleo Brasileirão, mas essa doeu ainda mais, já que foi para o maior rival. Na lona, o Inter simplesmente não viu a cor da bola justamente na transição da saída de Diego Aguirre do clube.



1 - ​Não há muito o que falar, apenas sentir. Classificado para o Mundial de Clubes após a conquista da Copa Libertadores de 2010, o Colorado não teve a menor chance diante do "poderoso" Mazembe, do Congo. Com direito a dancinha de Kidiaba e volta precoce para casa.

Nenhum comentário: