quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Agora é oficial: Tem goteira no Beira-LIXO

DESTAQUE DA COPINHA, GOTEIRA CHEGA AO INTER E AGORA SE CHAMARÁ LÉO ÁVILA



Destaque do Primavera-SP na Copa São Paulo, o atacante Goteira está em Porto Alegre para assinar contrato com o Internacional. Ele faz os exames médicos nesta sexta-feira e já muda de nome no futebol. Passará a ser chamado de Léo Ávila assim que vestir a camisa do Colorado. O atacante de 19 anos marcou, ao todo, seis gols no torneio, dois deles na vitória por 3 a 2 do Primavera sobre o Fluminense.
Outro que deve deixar o primavera é o meia Ewerton, que está muito próximo do Santos. O time de Indaiatuba foi uma das boas surpresas da Copa São Paulo de Juniores ao chegar à terceira fase do torneio.
A mudança do apelido, Goteira, para o nome, Léo Ávila, é algo cada vez mais frequente no futebol brasileiro. Ainda em 2005, quando foi contratado pelo Vasco junto ao Volta Redonda, o meia Micão passou a ser chamado de Madson. Quando era técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo tentou, sem sucesso, chamar Negueba de Guilherme e Muralha de Luís Phelipe. Outro caso, menos conhecido, é o do volante Juruna, que fez sucesso no Sampaio Corrêa e se transferiu para o São Caetano, "transformando-se" em Luís Maranhão.

Nenhum comentário: