sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Os 10 maiores vexames dos grandes brasileiros nos últimos 6 anos

Parabéns INTER! Dos 10 maiores fiascos, 3 são colorados!

10. Internacional 0x2 Mazembe - Mundial de Clubes 2010

Mazembe
Com a conquista da Libertadores, o Inter conseguiu vaga para o Mundial de Clubes e a estreia do Colorado foi contra o até então desconhecido Mazembe. A zebra passeou pelos gramados. Os africanos venceram o jogo por 2 a 0 e passaram para a final.

9. Tolima 2x0 Corinthians - Pré-Libertadores 2011

Tolima
​Com o empate sem gols no primeiro jogo aqui no Brasil, o Corinthians foi até a Colômbia em busca de uma vitória simples ou um empate com gols, mas não foi isso que aconteceu. O Tolima não tomou conhecimento do adversário, venceu o jogo e se classificou para a fase de grupos.

8. Cruzeiro 6x1 Atlético Mineiro - Brasileirão Série A 2011

Cruzeiro 6x1 Atlético Mineiro - Brasileirão Série A 2011
​O clássico mineiro valia pela última rodada do Brasileirão 2011 e o Galo tinha a chance de rebaixar seu maior rival. Pela combinação dos resultados, bastava uma simples vitória atleticana, mas foi o Cruzeiro quem atropelou e se salvou do descenso.

7. Mirassol 6x2 Palmeiras - Paulistão 2013

Mirassol
​Jogo contra um time do interior com investimento muito menor que o seu parece ser fácil, né? Não! No Paulistão de 2013, o Palmeiras foi até Mirassol e levou uma goleada histórica, que é sempre lembrada pelos torcedores rivais em discussões.

6. Barcelona 8x0 Santos - Troféu Joan Gamper 2013

Barcelona
​O jogo não valia muita coisa, era apenas um torneio amistoso, mas não foi uma simples vitória do Barça, foi um massacre. O Santos passava por um processo de reformulação após a saída de seu melhor jogador, Neymar, para o próprio Barcelona e não conseguiu segurar os espanhóis.

5. Raja Casablanca 3x1 Atlético Mineiro - Mundial de Clubes 2013

Raja
​O Atlético, que havia vencido a Libertadores de 2013, foi ao Mundial do Marrocos cheio de confiança, já planejando o jogo da final contra o Bayern de Munique. Torcedores fizeram ''loucuras'' para acompanhar o Galo no torneio e o que viram foi uma vitória histórica do Raja.

4. Vasco 0x5 Avaí - Brasileirão Série B 2014

Avaí
​O Vasco não vivia um bom momento, estava disputando pela segunda vez em sua história a segunda divisão do Brasileirão. Recebeu o Avaí em São Januário e o resultado foi mais do que surpreendente, 5 a 0 para o time catarinense. 

3. Goiás 6x0 Palmeiras - Brasileirão Série A 2014 

Goiás
​O Palmeiras não vivia um bom momento no campeonato, era o 18º colocado na tabela, e foi até o Serra Dourada enfrentar seu carrasco Goiás. O Esmeraldino foi para cima e aplicou uma goleada marcante sobre o alviverde paulista, que terminou a rodada na lanterna.

2. Chapecoense 5x0 Inter - Brasileirão Série A 2014

Chapecoense
​O Inter, que estava no G4 vivendo um bom momento no campeonato, foi até Chapecó enfrentar uma das sensações do campeonato, a estreante Chapecoense, e voltou de lá com uma sacola de gols. O resultado foi surpreendente pela diferença dos elencos.

1. Grêmio 5x0 Internacional - Brasileirão Série A 2015

Grêmio
​Dias antes do grenal, o Inter foi eliminado de forma desastrosa da Libertadores pelo Tigres do México e demitiu seu treinador após a derrota. O time foi para o clássico abatido e o que se viu em campo foi um passeio gremista.

Nenhum comentário: