quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Argel e o "Ataliba"


Argel encara torcedor após empate e diz que era um "conhecido". Mesmo que tenha se dito "orgulhoso" pelo desempenho do Inter no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Argel deu sinal de certo descontentamento pelo resultado, ao deixar o gramado do Beira-Rio. Em meio a vaias da torcida, o treinador interrompeu seu trajeto rumo ao vestiário para fitar os torcedores na arquibancada 

A imagem foi registrada pelo cinegrafista da RBS TV Ênio Rosa. Em meio ao trajeto rumo ao vestiário colorado, Argel para e olha fixamente para a arquibancada do Beira-Rio, logo na entrada do túnel de acesso à zona mista do Beira-Rio. Em seguida, dá sequência ao caminho, sem falar com ninguém ou esboçar reações.

Questionado sobre o episódio na entrevista coletiva após a partida, o treinador negou que tenha encarado a torcida devido às vaias pelo empate. De acordo com Argel, teria apenas parado para saudar um amigo acomodado no anel inferior do estádio.

- Não (foi encarada). É meu amigo, só isso. Você viu eu falar alguma coisa? Eu só olhei. era um amigo meu, um conhecido meu. O Ataliba - disse o treinador.

Se o técnico negou que tenha guardado mágoas da torcida, seus comandados Paulão e Vitinho ficaram na bronca pelas manifestações dos torcedores após a partida. Os atletas até falaram em falta de respeito de parte dos fãs.


Nenhum comentário: