quarta-feira, 4 de junho de 2014

Reserva no Grêmio, Kleber está próximo do Vasco

Reserva no Grêmio, Kleber está próximo do Vasco Bruno Alencastro/Agencia RBS
Kleber tem contrato com o Grêmio até novembro de 2016
 
A informação vem do Rio. Kleber, o Gladiador, será reforço do Vasco na tentativa de tirar o time do atoleiro da Série B e recolocá-lo na elite em 2015. Sem repetir o sucesso dos tempos de Palmeiras e Cruzeiro, o atacante será emprestado pelo Grêmio até a metade do ano que vem.
O diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, contatado na noite de segunda-feira, desconversou. Disse ainda não poder dar detalhes da negociação. Mas deixou escapar que o Gladiador seria muito bem-vindo a São Januário. No momento, o Vasco conta com Edmílson e Thalles para o setor.
– Gostaria muito. Mas ainda não posso abrir nada, desculpe – despistou Caetano.
O salário de cerca de R$ 600 mil mensais pagos pelo Grêmio a Kleber deve ser divididos com o Vasco. Mesmo em situação financeira complicada, os cariocas se debatem em posição intermediária na tabela de classificação da Série B. Um ponto importante para iniciar as conversas foi a relação de Kleber com o técnico Adílson Batista. Ela se iniciou quando os dois trabalharam juntos no Cruzeiro, entre 2009 e 2010.
Na ocasião, formando dupla Wellignton Paulista, o atacante se destacou. Foram 57 jogos e 36 gols. Kleber também acabou como o artilheiro da Libertadores de 2010 com sete gols. Apesar da efetividade, o jogador entrou em rota de colisão com a torcida mineira após comparecer a uma festa da Mancha Verde, organizada do Palmeiras.

Nenhum comentário: