quarta-feira, 19 de março de 2014

Depois de empenharem o estádio por 20 anos, agora fazem vaquinha para colocar chão no estádio.

Inter lançará campanha em que torcedor poderá ter nome gravado no Beira-Rio. Com ação, clube tentará reduzir custo das obras do entorno do estádio

Inter lançará campanha em que torcedor poderá ter nome gravado no Beira-Rio André Baibich/

O Inter se voltará para a paixão de seu torcedor para reduzir o custo das obras de pavimentação do entorno do Estádio Beira-Rio, orçadas em cerca de R$ 4 milhões. Daqui a duas semanas, deve ser lançada uma campanha que incentivará associados a contribuir para o custeio da colocação do asfalto. A contrapartida será a inscrição de seus nomes em partes da reformulada casa colorada.
Na tarde desta terça, o presidente Giovanni Luigi revelou detalhes do plano. Disse que locais como os tijolos do piso sob a cobertura e os 130 pilares podem ganhar as inscrições.
— Nós fizemos uma pesquisa de mercado e a perspectiva é de ter um retorno significativo. Essa é uma prática bastante comum nos Estados Unidos — lembrou o dirigente.
A ideia é comercializar um total de 40 mil espaços — sendo que 25 mil estarão disponíveis a partir do lançamento —, que terão variações de preço de acordo com o tamanho e relevância. Ainda não há definição de valores.
A "venda" de espaços do novo Beira-Rio foi discutida pela primeira vez quando o Inter pretendia bancar a reforma com recursos próprios e procurava formas de viabilizar a obra, antes de firmar a parceria com a construtora Andrade Gutierrez. Quando a presidência acionou o departamento de marketing em busca de alternativas para baratear a pavimentação do entorno, retomou-se o projeto.
Enquanto procura caminhos para que a colocação do asfalto não seja dispendiosa, o clube começa a preparar a área que receberá o piso. Os trabalhos se iniciaram na tarde desta terça junto à Avenida Padre Cacique e devem se estender até o fim de abril, quando serão finalizados na região próxima à Avenida Edvaldo Pereira Paiva.

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