quarta-feira, 6 de março de 2013

Goleadores


Link Original Gr3mi0 F8P4

4 comentários:

Anônimo disse...

vá kibar a página da sua mãe, filho da puta.

Amaral Tricolor disse...

Em primeiro lugar: pessoas educadas nao utilizam tais termos. Provavelmente vc nao teve educacao suficiente em casa ou na escola. Mas sempre é tempo de voltar para lá.
Em segundo lugar: Conceito de kibar = Assim como "googlar", "ripar" e "zipar", "kibar" é mais um verbo específico dos meios internéticos. Significa usar idéias, conceitos ou imagens publicadas em blogs alheios, que circulam por aí como email e/ou são considerados "bens de informação públicos", assumindo a autoria sobre os mesmos em busca de fama rápida ou de economizar trabalho.
Terceiro lugar: o crédito continua na imagem, que foi retirada do facebook.
Quarto lugar: mesmo como sua tremenda falta de educação, respeitamos a autoria dos posts. Assim, se me mandares o link do seu "original", assim que confirmada a autoria, ela constara no post. Até pq tb já tive vários pots "kibados" por ai e não achei legal.

Anônimo disse...

Desculpe a má educação, mas é que a gente fica de saco MUITO cheio com isso. O cara tem o maior trabalhão pra editar, postar e divulgar, aí chega os caras na maior e copiam, botam na sua página e triplicam o numero de curtir/compartilhamento do original.
Aí você vai oolhar na sua page e o teu número de likes fica sempre estagnado. Dá vontade aé de parar de fazer isso.

Segue link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=417146571713319&set=a.371285716299405.87629.371277792966864

Reitero meu pedido de desculpas e peço que entenda a situação.

Também percebi que não tem sua página no Facebook. SE quiser fazer uma parceria e trabalhar conosco na Gr3mi0, pode ter certeza que será bem recebido. Se interessar, manda uma mensagem para www.facebook.com/RenatoPortaluppiGremio

Amaral Tricolor disse...

Sem problemas, feita a correção conforme prometido. Sempre que vires algo da tua pagina sem creditos por aqui é do dar um toque, pois pego várias coisas direto do face e algumas pessoas apagam os creditos para parecerem delas. Abração!