sábado, 30 de março de 2013

O Primeiro título da Arena




A Arena do Grêmio foi escolhida por torcedores de todo o mundo como Stadium of the year 2012 entre os espaços inaugurados no último ano.


A Arena acaba de receber o seu primeiro título. O complexo multiúso da Capital gaúcha doi considerado Stadium of the year 2012 pelo site Stadium Data Base. Durante os meses de janeiro e fevereiro de 2013, mais de 14 mil torcedores de 86 países votaram para escolher o melhor estádio inaugurado no último ano. O resultado colocou a Arena à frente de outros grandes espaços da França, Suécia, Polônia e Indonésia, incluindo o Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra.


Para participar da premiação, os estádios deveriam ser aptos a receber jogos de futebol, ter capacidade mínima para 10.000 pessoas e ter sido inaugurados em 2012. ‘Stadium of the Year’ foi oferecido nos anos anteriores para o Aviva Stadium, na Irlanda (2010), e o PGE Arena Gdansk, na Polônia (2011). Esta é a terceira edição do evento.


A lista completa com o nome e posicionamento de todos os estádios no ranking pode ser acessada em http://stadiumdb.com/competitions/stadium_of_the_year_2012.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...