quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Representante do Grêmio, Martina Spier fatura Musa do Brasileirão 2012

Candidata, líder na primeira fase, foi a mais votada entre os internautas. Ela disputou com Ially Mazza (Náutico) e Aline Azevedo (Corinthians) a final


 A candidata Martina Spier superou Ially Mazza, do Náutico, e Aline Azevedo, do Corinthians, na final do prêmio. O resultado final foi anunciado na Premiação do Brasileirão 2012, que aconteceu na noite desta segunda-feira, em São Paulo. A votação foi realizada pela internet (confira no vídeo ao acima o making of de Matina Spider no terceiro ensaio). Assim que foi anunciada como a vencedora durante o evento, Martina Spier desfilou com vestido longo ao som da "Assim você mata o papai", do grupo de pagode Sorriso Maroto.

A concorrente participou de três ensaios fotográficos, vídeo de making of e participou de provas em que seu conhecimento em relação ao clube foram testados. Além disso, passou pelo Desafio Globolinha e uma prova de freestyle. Com 25 pontos, ela terminou a primeira fase em primeiro lugar, seguida da musa do Corinthians (21 pontos) e Náutico (20 pontos).

Musa do Grêmio (Foto: globoesporte.com) 
Martina Spier, muda do Grêmio, faturou o concurso Musa do Brasileirão 2012

Nenhum comentário: