sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

MAZEMBE DAY IV


6 comentários:

Anônimo disse...

Comemorem bastante, afinal, foi o único titulo do gremio nos últimos 10 anos ou não?

Amaral Tricolor disse...

Colorado desinformado... Eu não comemoro os cafezinhos (gauchoes) mas se nao for título voces tb nao ganharam nada este ano, ou não?

Anônimo disse...

Caro Amaral, creio que desinformado seja você. Pode reler o comentário do colega acima. Ele falou nos ÚLTIMOS 10 ANOS, alias esta errado, faz 12 anos. Esse ano concordo com você, porém nos últimos anos o titulo mais importante do gremio foi o Inter tirar 3° Lugar no Mundial, ou estou errado? Ou você considera a série b como titulo?

Amaral Tricolor disse...

Por gentileza, voce é que deve reler o comentário do Mr. anonimo. Ele disse q o ultimo titulo do gremio nos ultimos 10 anos foi esse. Já que eu sou desinformado, me diga quem foi campeao gaucho em 2006, 2007 e 2010? E série B ou não, foi um titulo nacional tb.

Anônimo disse...

Me desulpe mais uma vez, afinal esse blog é gremista, mas no seu comentário vc disse que não comemora "cafezinhos", ou seja, gauchoes, e disse que Inter comemora, ou seja, você considera gauchões como titulo afinal ou não???

Obs: Ultimo comentario meu aqui...

Amaral Tricolor disse...

Desinformado deriva de informação. Informação NAO é a MINHA opinião. EU nao comemoro gauchao. Se me disseres que o Gremio nao tem títulos IMPORTANTES ou RELEVANTES, eu concordo. Mas eu comemorando ou nao, os títulos foram obtidos. Não precisa desculpar-se nem deixar de postar comentários, o Blog é gremista mas enxerga com bons olhos debates saudáveis sobre futebol.