quarta-feira, 18 de abril de 2012

TST indefere pedido de liminar e Oscar segue sem poder atuar pelo Inter

Advogado do Inter alerta, no entanto, que decisão não indefere pedido de efeito suspensivo, e que é preciso esgotar embargos declaratórios em São Paulo para depois ir novamente a Brasília

TST indefere pedido de liminar e Oscar segue sem poder atuar pelo Inter Félix Zucco/Agencia RBS
Oscar segue impedido de atuar pelo Inter após pedido de liminar ter sido indeferido nesta quarta 
 
O pedido de liminar do jogador Oscar para voltar a atuar pelo Inter foi indeferido pelo ministro Roberto de Lacerda Paiva, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, nesta quarta-feira. A sentença deve ser publicada até o final da tarde. Conforme Rogério Pastl, advogado do Inter, os próximos passos em relação ao processo que envolve o jogador e o São Paulo serão tomados diretamente pelo advogado do meia.

Pastl alerta, no entanto, que a decisão não indefere pedido de efeito suspensivo, e que é preciso esgotar embargos declaratórios em São Paulo para depois ir novamente a Brasília. O que é analisado em São Paulo, segundo Pastl, é se o Inter deve ou não ser parte no processo.

Em entrevista ao programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, Pastl disse que o Inter tem conhecimento do indeferimento deste a noite de terça e que a sentença deve ser publicada até a noite desta quarta. A expectativa é de que na próxima quarta-feira o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT/SP) inclua o Inter como parte e faça, assim, os esclarecimentos, para depois o clube entrar com recurso em Brasília e que o efeito suspensivo seja deferido a favor do jogador.

— O TST, em Brasília, entende que em alguns casos possa haver ingresso da cautelar mesmo havendo necessidade de esclarecimentos em São Paulo. Os advogados do Oscar entenderam que seria o caso. Por isso que se tentou a cautelar. Ou seja, se tenta de todas a maneiras possíveis fazer o atleta voltar a jogar, independente da pressa do TRT — alega Pastl.

2 comentários:

Unknown disse...

fodac os macaco! kkkkkkkkk

Carlos Tobias disse...

O empresário do Oscar deve ser o A$$1$, caloteiro nato!!!