segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Gremista, Michel Teló recebe camisa autografada do ídolo Renato Gaúcho

Nascido em 1981, cantor do hit "Ai se eu te pego" torce para o Tricolor por influência do pai, que o batizou em homenagem ao craque francês Platini

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo



Cantor do hit musical preferido pelos esportistas, Michel Teló tem esse nome em homenagem a um jogador de futebol. Irmão de Teófilo e Teotônio, era para se chamar Teodoro, mas, influenciado pelo brilho de Michel Platini gramados europeus, mudou de ideia. O gremista Teló recebeu o Esporte Espetacular em seu apartamento em São Paulo, falou da paixão pelos esportes e recebeu uma camisa do clube do coração autografada pelo ídolo Renato Gaúcho.
O astro sertanejo teve jogadores do mundo todo fazendo a coreografia de seu hit "Ai se eu te pego", composto por Sharon Acioly e Antonio Dyggs. De Neymar até Cristiano Ronaldo, passando por Rafael Nadal, Diego Souza, Alexandre Pato e o jogadores do Denver Nuggets, da NBA, não foram poucos os contaminados pela febre da música. Mas o craque português foi quem emocionou o cantor:
- Eu estava no carro, olhando o twitter. Aí o pessoal começou a falar que o Cristiano Ronaldo tinha dançado. Não acreditei, até que assisti ao vídeo. Fiquei arrepiado uns três minutos. Os olhos do mundo estão voltados para o Cristiano Ronaldo, então depois que ele dançou, eu tive a sensação que algo ia mudar. E realmente mudou, pois a música está em primeiro lugar em vários países da Europa - contou Teló.
Futebol e o time do coração
Amigo de Neymar, Michel Teló está na em alta com os boleiros. Participou da pelada de fim de ano do cantor Alexandre Pires com o craque do Santos, Lucas, do São Paulo, Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love. E foi o artilheiro do jogo, com dois gols e a comemoração do momento. Mesmo com a amizade de Neymar, Teló não quer saber do Santos. É gremista, e desde criança.
- Meu pai é do Rio Grande do Sul: lá ou o cara é colorado ou é gremista. E eu torço para o Grêmio desde que me conheço por gente. Meu pai tem onze irmãos, e minha mãe mais onze irmãos. Todos são gremistas, então se eu fosse outra coisa, ia apanhar a vida inteira - brincou o cantor.
Michel Teló assistindo a mensagem de Renato Gaúcho (Foto: Reprodução/TV Globo) 
Michel Teló assistindo à mensagem gravada por
Renato Gaúcho (Foto: Reprodução/TV Globo)
Com tantos craques promovendo sua música ao redor do mundo, Teló também tem um ídolo "clássico", pelo menos para os gremistas: Renato Gaúcho. O "Esporte Espetacular" pediu para Renato autografar uma camisa do Tricolor para presentear Teló, e o ídolo mandou uma mensagem para o cantor.
- O presente é este aqui, com muito carinho. Estou mandando aí! Ao amigo Michel, abraço do Renato. Camisa do seu time, do meu time, com muito orgulho para você. Até porque eu sempre beijo a camisa, então vai te dar mais sorte ainda - disse Renato Gaúcho.
Com sua música virando febre mundial e a camisa autografada em mãos, Teló se emocionou com o presente do ídolo:
- Que beleza! Aí, ó, autografado pelo meu ídolo! Presentão. Isso aqui eu vou guardar com o maior carinho, e acho que vou usar também. Mas tinha que virar um quadro - finalizou o cantor.
Camisa do Grêmio autografada Renato Gaúcho para Michel Teló (Foto: Reprodução/TV Globo) 
Camisa do Grêmio autografada por Renato Gaúcho para o cantor Michel Teló

Nenhum comentário: