quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Homenageie o Pilantra a preço de custo



30 de outubro queremos homenagear o Dentuço no Olímpico.A idéia é mostrar pro Brasil inteiro a insatisfação da torcida tricolor com essa mancha histórica. E para isso, precisamos de alguma maneira aparecer na toda poderosa TV.

Como? É fácil. Como ninguém aqui é da quadrilha A$$is Moreira, o site gremio libertador mandou confeccionar uma faixa especial para a partida por singelos R$ 5,00 (o famoso 5 pilas).

Pra comprar basta comentar clicar na figura ou enviar email para homenagempilantra@gmail.com

Se todo mundo participar, FICA IMPOSSÍVEL PARA A GLOBO EDITAR AS CENAS.

Gostou da idéia? Então espalha a notícia.

Contamos contigo pra exorcizar de vez esse Exu Caveira e sua corja de mercenários da nossa história.


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: o que vale é a homenagem. Qualquer faixa caseira tá valendo! O importante é a manifestação PACÍFICA e CONSCIENTE: NADA DE MOEDAS SENDO JOGADAS NO GRAMADO!

2 comentários:

Geraldo Gaymio disse...

Imortal! Campeão da Série B!! Amo este time!! Vou protestar contra o R10 por ele não querer jogar neste time que fez tanto por ele, e por causa dele disputou a segundona. Passamos vexames nacionais e internacionais depois dele! E por falar em Internacional, omo sofremos contra o Colorado!!! Meu Deus!! Viva o Imortal!

Anônimo disse...

Esse time co do inter que só ganhou todos os titulos possiveis e nunca caiu para segunda divisão que a gente conhece muito bem,são umas piadas mesmo!um dia a gente passa eles nos gaynais e dai eles só poderão falar da segunda divisão e mais nada!hahahahaahha,chupa inter,que a banana eu ja engoli!