quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Grêmio faz festa e mostra novo uniforme no Olímpico

Modelo faz referência aos anos vencedores, com número branco e gola redonda


Um grande evento revelou o novo uniforme retrô do Grêmio, produzido pela nova parceira Topper. As camisas, que começam a ser usadas na quinta-feira, pela Libertadores, mistura estilos de 1983 e da década de 1990, que marcou os torcedores pelas conquistas dos anos 1990. O Estádio Olímpico foi o palco do lançamento, aberto apenas para os sócios, que vieram em bom número.

Na apresentação, que contou com shows de bandas locais Charles Master, Rafa (Chimarruts), Nacional Kid e Vera Loca, também desfilaram com o uniforme os modelos Daniel Bueno (vencedor do reality show "A Fazenda", a Panicat Dani Bolina e a musa do Brasileirão Nina Fortini, assim como as atrizes Larissa Maciel e Sharon Menezes.

Antes do início do desfile, os músicos se uniram a animadores e cantaram os hinos do Rio Grande do Sul e do Grêmio. Encerrados os shows, falaram os representantes da Toper e o presidente Paulo Odone, que chamou o desfile. A exibição começou com um grupo de modelos exibindo os trajes de passeio.

O primeiro destaque foi o auxiliar técnico Roger, com um conjunto de camisa branca e calção preto. Patrick das categorias de base mostrou um provável uniforme de treino branco. A camisa tricolor foi vestida por Daniel Bueno. Com listras estreitas, número branco, gola redonda, mas com um detalhe em V, e a moldura dos patrocinadores em azul celeste.

A musa do Brasileirão trajou a camisa reserva celeste, com uma espécie de cruz preta e branca passando pelo distintivo do Tricolor. Dani Bolina vestiu a camisa branca, com duas faixas, azul e preto, o terceiro uniforme reserva do Grêmio. Sharon Menezes e Larissa Maciel vestiram o uniforme tricolor, na versão feminina.

O campeão mundial Tarciso conduziu crianças do projeto para o palco do desfile, com o uniforme completo: Camisa tricolor, calção todo preto e meias pretas. Ele foi seguido da delegação completa do Grêmio para a Libertadores, com o técnico Renato fechando o desfile, ao som do hino do Grêmio.

"Quero que o torcedor abrace com a mesma garra essa camisa com a qual os jogadores vão abraçar", convocou o presidente Paulo Odone. "Tive a sorte e a coincidência de estar no comando do Grêmio para trocar a logomarca do Tricolor duas vezes. Da coisa mais gloriosa que temos, que é a jaqueta tricolor. Vamos ser tri da América e queremos ir ao Japão para trazer a taça."

Nenhum comentário: