domingo, 23 de maio de 2010

Série Mastercad

Dica da D.A(paixão da minha vida!)

10 comentários:

matador de gazelas rebaixadas disse...

Mas quem foi que tomou de 4 ???

Podia fazer uma piadinha da Parmalat perguntando para uma gazela selvagem: TOMOUUUU??? .. hahahhahaha

Amaral Tricolor disse...

Quantos pontos o teu time perdeu? 3, certo? o meu também... E perder de 4 a 2 é melhor que 2 X 0, pois a difererença de saldo é a mesma e ainda soma dois gols marcados. Da proxima, te informa um pouco melhor sobre o regulamento...

Amaral Tricolor disse...

Melhorou o teu nick mesmo, agora pelo menos parece de homem. Parece.

Calloni Tricolor disse...

E aí, "matador"? Chorando a partida contra o Super Poderoso Vasco?? 3x2 DE VIRADA!!!!! Eu pessoalmente gostei mais do primeiro, mas foi covardia pq pegou o teu goleiro rezando, de joelhos... hahahahahaha. Agora, quem sabe tu dá uma olhadinha na tabela ali do lado e vê quem é que tá rebaixado.
Pois é, macacada com insônia.......

Gaúcho Ijuí disse...

Bom... esses dias tinha um cholorado aqui no meu trampo falando de Grêmio rebaixado e etc...
Poizé, poizé!!! quem é que tá em 18º agora???? Por mim que fiquem aí o campeonato todo... quem sabe daí ano que vem conseguem o vice da série B!

Diego da Rosa disse...

hehe, 101 anos de amargura colorada é que não tem preço...

Anônimo disse...

101 do campeão de tudo, orgulho do Rio Grande.

Calloni Tricolor disse...

e quem seria??
sim, pq se por acaso o Anonimo se refere ao internacional... foi criado em 2006 tá lembrado? E se não me engano durou pouco!!! hahahahaha.

Anônimo disse...

Único argumento de voceis são esses mesmo seus merda, vai lá torcidinha racista lixo... BI REBAIXADO vergonha do futebol brasileiro junto com o "curintia"

Diego da Rosa disse...

E o unico argumento de voces é esse: rebaixamento, mas se esquecem de olhar pros próprios pés ao se esquecerem de 1995.