terça-feira, 18 de maio de 2010

Fifa aprova projeto do Beira-lixo

31 comentários:

Diego da Rosa disse...

bah, já to até vendo, os jogadores das outras seleções em porto alegre pra jogar um jogo de copa do mundo, perguntam pro tecnico: bah, é aquele azul ali? que show o estadio mais moderno do Brasil e talz.

ai o tecnico: não é esse... é aquele chiqueiro ali.

jogadores das seleções: :(

Pedro disse...

Santa inveja em...

matador de gazelas rebaixadas disse...

Aiii gazelaaaaa, bi rebaixada ainda por cima ...

Não vai fazer uma piadinha do gazeledo dançando o CREU na velocidade 100 hahahhahaha...

Se fuderammmm ... como sempre ...

HAHHHAHAHAHA

CHORA GAZELINHA DE APARTAMENTO...

matador de gazelas rebaixadas disse...

o filhotinho de gazela bi-rebaixada ...

tu é um pia de apartamento, baita punheteiro ..

faz ai uma piadinha da Copa do Brasil??

HAHAHAHAHHAHA

Amaral Tricolor disse...

O cara cria e usa um login chamado "gazela bi-rebaixada" e ainda quer falar de alguém? Certamente deve ter algum problema com a sua sexualidade (provado pelos xingamentos intelectualmente pobres) e problema com assumir o seu time do coração. Nao seria melhor se tivesses criado algo do tipo: gazela-campeao-de-tudo ou então gazela-tri-invicto ?

Amaral Tricolor disse...

Quanto ao seu comentário "masturbatório", acertaste em uma coisa pelo menos: Eu moro em apartamento... de resto, passaste bem longe...

Amaral Tricolor disse...

Hoje nao vai ter piada da Copa do Brasil até pq colorados não entendem piadas sobre copa do Brasil (com exceção do nosso amigo Pedro), aliás, não entendem NADA de Copa do Brasil, já que so ganharam uma e com um penalti roubado. Mas obrigado pela visita e volte sempre!

Gaúcho Ijuí disse...

Agora os GAYlorados de merda vão dar a bunda pros meninos da vila... só quero ver hoje à noite, quando sairem da Libertadores com o rabinho entre as pernas!!!

Anônimo disse...

Pq essa gazela gaylorada vem no site dos gremistas deixar comentários??? Em vez de perder seu tempo vindo aqui, vai atualizar aquela merda de site de vcs lá, gazelinha FDP!

ek disse...

hoje vai ser um massacre,3-6-1 no meio do papel higiênico vai ser foda,o fossati é mestre kkkkkk cada jogo um esquema,cuida se não não vão nunca mais ser vice campeão de tudo.

Anônimo disse...

Isso aí pessoal, vamos rumo a mais um vice-campeonato para os morangos do beira-lago. To torcendo muuuito, quanto mais perto chega, maior a frustração!!!! ah, e outra... tão tentando o bi, né filhotes?? ;o) aprende com quem é mestre!!

Anônimo disse...

bem bem, a gente pode não ser campeão da libertadores (porém acreito que seremos), mas ver os gremistas com o C. na mão durante a copa do mundo inteira..........ahhh não tem preço.
hehehehehe

Abraço Salvador

Seu Zé disse...

Amaral:
Matasse a pau!...
mas falando em Seleção, acho que o anão tinha razão, dá uma olhada nesta notícia

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2010/noticias/0,,OI4442913-EI15406,00-Neymar+Ganso+Madson+e+Andre+sao+afastados+do+Santos.html
abraços

Seu Zé

ek disse...

Olha o video da minha noiva que é cholorada tadinha,cantando vamu vamu moranginho....kkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=SvmrDiGqt2Q

Tricolor dos Pampas disse...

Sou gremista de coração, sou de uma geração campeã de 1995 até 2001 vi meu time ganhar quase tudo. E dói demais quando vejo alguns gremistinhas de 11 ou até 13 anos dizendo que o grêmio quando entra em campo não vai ganhar nada, pois justamente nasceram em uma decada decadente do nosso glorioso tricolor.Confesso que estou cansado de ver meu time no quase, em 2007, 2008, quase finalista em 2009 e quase denovo em 2010. E ver esse timinho de vermelho sendo considerado coopeiro vide o jogo contra o Estudiantes, que lastima. Quando eu era pequeno o sentimento que meu pai me passava era de que o inter nunca ganharia a libertadores pq não sabia jogar, não tinha sentimento coopeiro.É um desabafo nesses ultimos 10 anos, contra o santos foi limite. Até quando Grêmio, até quando...

matador de gazelas rebaixadas disse...

Ao gazeledo "entendedor de INACREDITAVEL SEGUNDA DIVISÃO". Meu apelido é uma homenagem especial a toda historia recente de vocês. Uma poltrona de numero 36 com dois heroicos zagueiros (um sobre o outro) e também pela incrivel e INACREDITAVEL conquista de uma segunda divisão, onde que so algo como Palmeiras, Corintians, Bahia, Sport e tantos outros conquistaram com até menos esforço e várias rodadas antes de acabar ...hahha.

Realmente, a insanidade de IMORTAL É ALGO QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO, pois só funciona contra o Nautico de Capibaribe (que nomezinho heinho Batista).

Mas, se estão tão preocupados em os colorados fazerm um "gremio piada"..

Segue os dois links que os colorados acessam para rirem da IMORTALIDADE:

www.nosegunda.com.br
www.gremio.net

matador de gazelas rebaixadas disse...

o gazela "geração aflição".

Vai fazer uma piadinha do bi-rebaixadão x Palmeiras...

alguma coisa tipo .. CAIR DE 4..

hahhahaha

LOOOSERRR...

Unknown disse...

Nem é lixo se fose lixo teria uma tampa de lixo e não uma tampa de vaso! Dã!
Querem fazer piada sem graça e nem conseguem

Amaral Tricolor disse...

Obrigado pelo sugestão... mas não foi aprovada... Valeu pela colaboração

Amaral Tricolor disse...

Cara gazela, fico feliz que o seu time tem tão pouca tradição (foi fundado em "2006") e voce tenha que buscar algo na historia do arquirrival para criar um apelido, que, embora deturpado, é o seu ponto de vista.

Amaral Tricolor disse...

Querida Taina, quem disse que o fato de eu chamar de beira-lixo tem a ver com a montagem? Mas se voce quiser pode chamar a montagem de Beira-vaso, ou Beira-privada... Mas aí sim ficaria horrível. Por outro lado, analisando o seu comentario notei duas coisas:
a) "fose" é com dois esses
b) "querem fazer piada sem graça e nem conseguem". Se eu tentei fazer uma piada sem graça e nao consegui, isso quer dizer que a pida tem graça! Obrigado pelo elogio!

matador de gazelas rebaixadas disse...

Ai mané gazela "aflito".
Surgiu em 2006 pq tu nasceu em 2003 e só viu a homerica DEGENERADA SEGUNDA DIVISÃO AFLIÇÃO.

So me diz uma coisa, como que o COLORADO É TRICAMPEÃO BRASILEIRO?
(tutuluzinho de longe nem comparado com a PODEROSA SEGUNDONA,né ??)

Teu timeco tem tanta, MAS TANTA HISTORIA que quando conseguiram o PRIMEIRO titulo NACIONAL até o GUARANI já tinha mais historia ..hahhahaha.

NÃO ADIANTA .. QUEM NASCEU PARA AFLITOS JAMAIS ENTENDERÁ...

Mas .. e a pidinha do 2 x 4 sobre o palmeiras ????? hahhaa

gazela entende assim né .. COPAMOS DE 4 diante do Palmeiras, todo quebrado e sem técnico ..

Diego da Rosa disse...

Isso tudo é amargura, gazela bi-rebaixada???? Colorados são amargos e invejosos de nascimento mesmo, mas tu é um caso perdido.


Em todo o caso, teu nome tem um significado: 1995 (CALOTE, lembra do Silas?) e 2010 (RUINDADE MESMO).

Amaral Tricolor disse...

Obrigado pelo outra sugestão mas dessa eu tb não gostei, mas continue tentando, elas são sempre benvindas. Mas ja que o teu time tem tanta historia (da epoca em que o futebol ainda dava dois pontos para a vitória e os generais estavam no poder) por que o teu login "homenageia" o poderoso tricolor da azenha? Isso chama-se amor reprimido... saia do lado negro da força e junte-se aos imortais! Voce sera bem recebido!

Anônimo disse...

Hahaha... Amaral, teu blog não seria tão bom e engraçado se não fossem as visitas dos colorados e dos intelectuais (aquela da tampa da privada). Que bom que eles vêm aqui pra tomar tapa né? Adoooooooro!!!
E dá-lhe beira-privaaadaaaa!!!!

Amaral Tricolor disse...

hehehehe. Valeu!

Anônimo disse...

DA-LHE FERNANDÃO!!!!
Cara... o que esperar de um time que deixou Fernandão escapar (ou melhor, ignorou ele) e agora tá pensando em trazer o seu grande ídolo GABIRU de volta????
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Amaral, teu interpiada é um pleonasmo, já que inter = piada. Fala sério!!!

matador de gazelas rebaixadas disse...

Ai intelectual da privada (privada é o local onde tu vive na bronha, piazinho de apartamento)..

Melhorou o meu nick? Satisfeito agora gazelão mor?

Teu timeco tem historias épicas iguais as deste video, que na época não tinha como gravar um ÉPICO DVD DE BATALHAS ...

A BATALHA DE TAGUÁ .. HAHAHHA
http://www.youtube.com/watch?v=jOdsgsb4lfk

Amaral Tricolor disse...

Nada como um colorado bem mandado. Agora até parece um nick de homem. Parece. E pelo jeito, quem é chegado num cinco contra um é você, já que vive falando nisso... Mas tudo bem, alguma hora voce vai crescer, conhecer uma mulher e vai virar "homizinho", a não ser que seja um gaylorado nato. Mas aqui não discriminamos ninguem...fique tranquilo

Anônimo disse...

o chita menstruada, vai chupá banana que é da tua origem, e outra: "no guaiba desce todo a merda de poa, e o beira-lixo é uma privada aterrada, sem mais."

Anônimo disse...

o gazela bi rebaixado eu aposto 100 real que o inter fz isso q o gremio fez nos aflitos num time te terceira divisao pode ser até volt redonda eu do 100 real troxao duvido ganha do ibis com 4 jogadores a menos e com 2 penaltis ocntra e q fala ainda , me aparece cada um aqui no site meu deus da até dó e so sobre o palmeira o gremio axo q nao devia cair né se tu viu o inacreditavel q concerteza viu pq fico de queixo caiso la mostra q uma o cara fez ate jogada de basquet e foi gol aquilo la eu ri paskas de tanto roubo E O OUTRO GOL TINHA 4/ IMPIDIDO HAHAHAHAHAHAHAHAH RI PAKACARAI e q fala q o gremio caiu 2 vez pra mim o gremio caiu 1 vez a outra foi com o juiz paga pau dos palmerense q ate expulso o goleiro do gremio , e em 2008 sno site da globo tem la q se nao fosse pelso error de arbitragem o gremio seria campeao t aai o site pra ti chorolado
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL853829-9827,00-NUM+BRASILEIRAO+SEM+ERROS+DE+ARBITRAGEM+GREMIO+ASSUMIRIA+A+LIDERANCA+DA+TAB.html