sexta-feira, 17 de julho de 2009

Gremista no seu momento Amy Winehouse

21 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOOOOOOOOOOOOMMMMM!!!!!!!

Anônimo disse...

AEEIOUAIOEUOAUEOA mtt massa meu. se deram pra faser :)

Anônimo disse...

DA-LHE GRÊMIO ......
MAS DEITO O PELO QUANDO CHUTO A BOLA DOS COLORADOSS AUHUHAAUH, CORRE-CORRE ,...
A NÃO O CARA IA FICA PARADO !!!

Anônimo disse...

Não curti muito o video... Eu tenho carro vermelho e sou gremista. Quem disse que aquelas pessoas de vermelho eram choroladas? Abraço.

Anônimo disse...

hahahahahah!!!!!
mto bom!!!
o cara é ídolo!
DALE GREMIOOOOOOOO!!!!!!!

Vitor Brandão e Lamartini disse...

AUSAHUASHASUSHUSAHUSAHU

GAYMIOVSF disse...

E axam ingraçado ?? so n vi a graça ^^

Amaral Tricolor disse...

Eu também nao acho engraçado ser colorado ... mas, gosto é gosto...

Unknown disse...

Dale GRÊMIO!!!!

Anônimo disse...

sinceramente, não entendi bulhufas

só vi um idiota fazendo coisas mais idiotas ainda

Anônimo disse...

Quanta idiotice ... suja a imagem dos gremistas isso...

Grêmio uma paixão mundial disse...

muito loko esse video hein kkkkk
manda pro meu email faz favor NuninhoMartins@hotmail.com

Amaral Tricolor disse...

O video tem 21 Mb, muito grande pra passar por mail, mesmo compactado...

Amaral Tricolor disse...

Podes usar o vdownloader que baixa videos direto da pagina... e um programa pequeno e facil de usar

Frank disse...

tem que ter mais, muito massa meu...

Anônimo disse...

esa e a pior merta que eu ja vi

Anônimo disse...

Tinha q ser um gremista p fazer uma babaquisse dessas!!!

Anônimo disse...

MUITO BOM

DALE GRÊMIO!

INTER ETERNAMENTEVICE disse...

INTER ETERNAMENTE VICE....KKKKKKKKKKKKKKKKK>>>>>>MUITO TESAO O VIDEO>>>>>CHOROLADO CAGAO ....PUTA QUE PARIU A MACACADA VAI XORA NO BEIRA RIO.....SEU LIXOOOO

Anônimo disse...

pqp,muito bom,bem q vcs poderiamfazer mais

Anônimo disse...

D++!!! muito bom