segunda-feira, 20 de julho de 2009

Chocolate da hora

fonte: Gremiorock

11 comentários:

Renato disse...

ESSES colorados são xaropes mesmo.
mostram o video dos erros favoráveis ao corinthians, nao que nao tenham razao, mas que grande descoberta, que os times do eixo rio-sp soa favorecidos na maioria dos casos( e olha que moro em sao paulo) mas porque ele nao mostra os erros ou melhor o roubo que foi submetido o Estudiantes na copa sul americana do ano passado. Olha time que precisa de apito para ganhar um tonrneio que ninguem da muita importancia nao tem moral de falar de ninguem.
Bom, com o Celso Roth em primeiro e o cholorado em segundo, até a virado para o segundo turno estamos na frente rsrsrsrsr

Anônimo disse...

2x1 é um grande chocolate mesmo em
pqp

tenso.

Anônimo disse...

Imitou o do gremio piada.... sem criatividade

Amaral Tricolor disse...

caro amigo anonimo. Esse tal de gremio piada nao existe como site, certamente o site do meu predio deve ter mais acessos. E o trocadilho do pague x e leve 2x é usado provavelmente desde Antes de Cristo. Se for para postar cards de outros sites, eu procuraria nos blogs gremistas enao em pseudo sites cholorados. Mas volte sempre, amigo fregues colorado

Anônimo disse...

somos tão fregueses que temos 22 vitórias a mais né?


é tenso
nego ganha um jogo e acha que é o fodão

Lukas da Luz disse...

botafogo botafogo botafogo 3 vezes
chora chorolado

Grêmio uma paixão mundial disse...

essa foi boa hein kkkkkkk muito engraçado.

Grêmio uma paixão mundial disse...

tomaram dois na cola kkkkkk

Anônimo disse...

segundona segundona 2 vezes

grêmio pula pula Brasil Telecom
Um ano na primeira
Outro ano na segunda

Anônimo disse...

JÁ O INTER É COMO UM CRENTE PECADOR, QUANDO A SEGUNDONA CHEGA PERTO DELE, ELE JÁ SAI DISTRIBUINDO MALA PRETA PRA TODO LADO...VALE TUDO PRÁ PAGAR OS PECADOS,AFINAL, E O MEDINHO DE NÃO SUBIR NA SEGUNDONA, ONDE FICA????
TAMBÉM NÉ,PENSANDO BEM, ESTE TIMECO QUE SÓ GANHA TÍTULO EM CASA...

Anônimo disse...

mas pra comer esse chocolate nem por preço de banana os colorados querem capaz de morrerem ainda ja que o gremio nao é time pra mata os colorados só com chocolate envenenado mesmo!