terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

ATUALIZAÇÕES DA SEMANA DO NOSSO GRÊMIO

- O que antes era boato, agora é real. Conselheiros, dirigentes e direção querem mudar o estatuto presidencial para Romildo permanecer mais 3 anos á frente do Grêmio.
- D. Tardelli deverá estrear com a camisa do Grêmio no próximo GREnal, mas existe uma possibilidade dele estar disponível para o primeiro jogo na libertadores contra o Rosário. Mesmo que fique no banco de reserva e entre durante o jogo. Fará um pré temporada de 15 á 20 dias.
- Grêmio está próximo de fechar com o zagueiro destaque do Sport, Adryelson. Como em 4 meses ele pode sair de graça do time de Recife, Grêmio está usando isso a seu favor. Grêmio deverá envolver Guilherme e Thierry na negociação + um pequeno valor. Direção do Sport nega, mas imprensa de Pernambuco já dá como certo a vinda do jovem zagueiro.
- Grêmio e Corinthians estão próximos de um acordo por Capixaba. Valores eram de 6 milhões + 10% do Ramiro, mas esse valor caiu, agora é 4 milhões + 10% do Ramiro .
- Grêmio está próximo de adquirir por completo a Arena. Romildo ontem participou da janta da ACPA com pessoas influentes no clube e nas negociações. A negociação caminha á passos largos.
- Essa semana houve muitos rumores sobre os nome de Vitor Hugo, Ochoa e Guerra reforçarem o elenco de Renato. Nenhum desses jogadores devem vir. Grêmio sondou Guerra e Vitor Hugo, mas negociação não evoluiu. Ochoa é fake news, nunca houve procura.
- Matheusinho está passando por uma preparação física especial, igual teve Arthur, para corrigir pontualmente a força de combate, resistência e intensidade.
- Além de um zagueiro, Grêmio quer um lateral. Antes o lateral iria ser buscado na janela de agosto, mas o Grêmio mudou " os planos " e o quer agora para a fase inicial da libertadores.
- Depois do jogo contra o VEC, o time do Renato ficará 9 dias treinando até o jogo da libertadores contra o Rosário, justamente por ser tão distante uma partida de outra, o Grêmio irá realizar jogos treinos para manter o ritmo de jogo.
- Phelipe Megiolaro agora faz parte do time principal do Renato. E o mesmo disse que irá buscar a vaga de titular. No momento disputa a 3a vaga de goleiro com Breno.

Fontes: ZH, Correio do povo, UOL e Globoesporte.

Nenhum comentário: