terça-feira, 29 de janeiro de 2019

A única taça possível do Inter na temporada: Taça Femaçã


Jogo do Inter vale taça em Veranópolis

Depois de duas derrotas seguidas e um tímido sétimo lugar na classificação do Gauchão, o Inter mudou a estratégia de revezar jogadores e vai com força máxima para enfrentar o Veranópolis na quarta-feira (30), às 19h15min, no Estádio Antônio David Farina. A partida abre a quarta rodada do Estadual e vai valer a Taça Femaçã. O evento integra o calendário do município da Serra e está programado para o mês de abril de 2019.

Com o slogan "Paraíso para Todos", a décima Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis está marcada para o Centro de Exposições e Esportes José Bin e não ocorre desde 2015. O troféu será entregue ao time vencedor do confronto. Caso ocorra empate, o Inter, como visitante, receberá a premiação.

Além da taça, as torcidas presentes ao estádio na quarta-feira poderão conferir os trajes oficiais da imperatriz da festa, Priscila Fracasso, e suas princesas, Bruna Zanotto e Francine Bortoli. Para o presidente da festa, Domingos Costela, o futebol é uma ótima oportunidade de atrair visitantes.

— Vamos aproveitar a visibilidade de um evento popular, com grande cobertura da imprensa gaúcha, para convidar as pessoas para que prestigiem a 10ª Femaçã — garantiu Costela. 

Jejum de taças
O último troféu erguida pelo Inter foi há quase dois anos. Em Erechim, nos pênaltis, o time então treinado por Antônio Carlos Zago venceu o Ypiranga e conquistou a Recopa Gaúcha. O último Gauchão vencido pelo Colorado foi em 2016. Mas quando o assunto trata-se de competição relevante, o colorado não ganha nada desde 2011. São quase oito anos de jejum. Naquela temporada, a equipe venceu a Recopa Sul-Americana em cima do Independiente-ARG.


Programa-se:
10ª Festa Nacional da Maçã - Femaçã 
Quando: 12 a 14 e de 18 a 21 de abril de 2019
Onde: Centro de Exposições e Esportes José Bin
Mais informações: www.femaca.com.br

Nenhum comentário: