sexta-feira, 25 de maio de 2018

Zagueiro contestado poderá ser devolvido ao Internacional nos próximos dias.



Segundo informações da imprensa carioca, o Vasco tem interesse de devolver o zagueiro Paulão ao Internacional após ser afastado do Cruzmaltino por conta de uma foto em que um grupo de jogadores ironiza a própria torcida, todos eles foram afastados do clube, inclusive Paulão.

O jogador está emprestado para a equipe carioca até o final do ano, mas nada impede que seja devolvido antes do término do empréstimo. Paulão é apontado como o líder de reinvindicações do clube, dentre elas ameaças de greve por conta no atraso do pagamento de selários.

Agora depende tudo do departamento jurídico vascaíno, que analisará a possibilidade de devolução, alegando indisciplina. Paulão tem contrato com o Inter até o final de 2019 com um salário fixado em 300 mil reais mensais.

Caso volte ao Internacional, dificilmente será aproveitado na equipe principal, deverá ser direcionado ao Inter B para treinar ao lado de Seijas, Fernando Bob e Eduardo Henrique, que aguardam propostas para serem liberados pelo colorado.

Fonte: Gaúcha/Zh.

Nenhum comentário: