sexta-feira, 16 de junho de 2017

Inter, o clube do Calote FIFA: Não pagaram e perderam publicidade da caixa dágua do Salgado Filho

 

Daniel Zimmermann, dono da empresa que cuida do espaço publicitário que o Internacional perdeu no Aeroporto Salgado Filho apresenta uma outra versão diferente da mostrada pelo clube. Acontece que após os sucessivos atrasos e combinações não cumpridas por parte da direção colorada, o empresário comunicou que não podia mais tolerar transtornos no pagamento, afinal, ele também paga um percentual para a Infraero e estava tendo que colocar do próprio bolso.

Mesmo assim, depois de tentar modificar a data de pagamento estendendo o prazo do boleto, o pagamento do mês de maio não foi cumprido em dia e ele fez o que tinha sido acordado: enviou o documento da rescisão contratual e depois assinou com a cerveja Schin. Só que, após isso, o Inter pagou a quantia em atraso e também depositou o valor do último mês. Porém, como o contrato de encerramento já tinha sido enviado, este valor está sendo devolvido judicialmente para as contas do clube.

O problema agora é que a direção do Internacional alega que houve uma quebra de contrato unilateral, mas Daniel garante estar tranquilo pois tem farta documentação comprovando que realmente a parte do clube não foi cumprida.

Um comentário:

Cristian Smidt disse...

Mas o dono dessa caixa d'água só gosta de fazer propaganda de porcaria mesmo! BInter, Schinmerdiol...