segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Gabriel é flagrado com CNH vencida em blitz em Porto Alegre

Carro foi guinchado, mas jogador seguiu para treino do Inter

Gabriel foi flagrado nesta segunda-feira em uma blitz da EPTC<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
O lateral-direito do Inter Gabriel foi flagrado na manhã desta segunda-feira com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida em Porto Alegre. A informação foi confirmada pelo diretor-executivo do clube, Newton Drummond, em entrevista ao site do Correio do Povo.

Gabriel foi abordado em uma blitz da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) na avenida Beira-Rio, na zona Sul da Capital, pouco antes do treinamento do Inter no Parque Gigante.

De acordo com Drummond, foi solicitada a presença do atleta em uma delegacia para seguir com processo de autuação, mas ele acabou liberado para poder participar da atividade. À tarde, Gabriel deverá esclarecer o assunto e encaminhar a renovação do documento. O carro, no entanto, foi guinchado.

Conforme a EPTC, a infração é considerada gravíssima e está prevista no artigo 162 do Código Nacional de Trânsito. O valor (R$ 191,54) é multiplicado por cinco e o motorista é obrigado a buscar a reciclagem.

Nenhum comentário: