sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Máquinas


4 comentários:

Anônimo disse...

uma misera vaga na pré libertadores foi oq o gremio consiguiu em 2012 e o q + que ele consiguiu ser eliminado no 1 turno do gauchao por um time de serie c no 2 turno foi iliminado pelo interpiada que vc chama e pela copa do brasil perdeu por um time de segundona com um pecimo elenco e a sul americana vish nem vo fala. e o tricolorzinho encerrou o ano empatando no ultimo jogo do chiquero com o inter piada que vc chama. agora me diz essa é sua maquina tricolor? se vc é bem homem nao desativa este comnetario.

PEDRÃO disse...

a sua maquina foi elimidado no gauchao 1 turno pelo caxias, no 2 turno pelo inter piada que vc chama na copa do brasil foi eliminado pelo palmeiras um rebaixado com um pecimo elenco e na sul americana vish nem vo fala. e ainda um fato inedito o gremio empatou em 0x0 com o inter piada que vc chama na despedida do chequero obs: o inter estava com 2 jogadores a menos e agora vc me diz esta é a sua maquina tricolor? se vc for bem homem nao desativa este comentario.

Amaral Tricolor disse...

"pecimo" mesmo é escrever deste jeito. Procura um professor de portugues primeiro, depois talvez possa aprender sobre futebol. E ssa coisa de "faz isso se for bem homem" é bem coisa de criancinha.

Anônimo disse...

te manca rapaiz o gremio nao ganha nada a 12 anos, entao para de ficar postando piadinha sua gazelinha saltitante invejosa do meu timao quando o gremio conseguir pelo menos um estadual vc vem fala comigo!!!