sexta-feira, 30 de março de 2012

Antonini responde 12 perguntas sobre a migração dos sócios do Grêmio para a Arena

Movido pela curiosidade da torcida com relação à Arena, o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, falou sobre como será a migração dos sócios.

1. O que é a migração para a Arena? É a passagem dos sócios do Olímpico para a Arena. Ela ocorrerá depois da aprovação do plano pelo Conselho Deliberativo, por volta do dia 16 de abril.

2. Como será? Serão chamados os sócios por antiguidade. A ideia é atender lotes de mil sócios por semana.

3. Onde ficarão os sócios? Cada sócio escolherá o lugar que quiser no mapa da Arena.

4. Será necessário pagar mais na Arena? Depende. Haverá oito segmentos com diferentes preços, da Geral à cadeira Gold, a mais cara.

5. Patrimoniais, remidos, locatários de cadeiras ficarão onde? Não haverá uma social na Arena. Cada um poderá escolher o seu setor.

6. Os sócios ocuparão setores diversos? Sim. Em um setor, poderá haver um sócio ao lado de sócio-torcedor e um não sócio.

7. Como ficam os sócios que pagam com desconto? Permanecerão com a preferência da compra de ingresso com desconto.

8. Como atender a todo o tipo de sócio? Hoje são 70 categorias de sócios, mas elas estão sendo agrupadas.

9. Até quando haverá migração? Talvez até pouco antes da inauguração, em dezembro. Pessoal do Interior poderá usar a Internet.

10. Qual será o lugar mais caro na Arena? No Olímpico, o setor mais caro é o segundo anel, das cadeiras; na Arena, será o mais perto do campo.

11. Como ficará o estacionamento? Na Arena serão 2,3 mil vagas e no prédio-garagem, outras 3 mil vagas. Os sócios das cadeiras Gold e camarotes terão prioridade.

12. Como serão as poltronas? Cadeiras acolchoadas, com boa largura e com espaço em relação à cadeira da frente; como no cinema, terá porta-copos.

Fonte ZH

Nenhum comentário: