segunda-feira, 11 de abril de 2011

Diferenças entre Técnicos

Enviado por Cristiano Candido



















AMIGO NU
Rosane e Falcão se conheceram em 1990, na Itália, onde o craque era conhecido como o “Rei de Roma”, por ter dado à equipe da cidade o seu primeiro título nacional depois de 42 anos sem vencer um campeonato.

Rosane estudava Direito no Rio Grande do Sul e havia sido casada com um jogador de futebol, Paulo Bonamigo, do Grêmio. Ele era do time de juniores e ela tinha apenas 16 anos quando ficou grávida de Pauline, hoje com 15 anos.

Em 1990, já separados, Bonamigo batalhava dupla nacionalidade para poder se transferir para uma equipe italiana. Sugeriu a Rosane que pedisse ajuda a Falcão. Depois de muitos galanteios, telefonemas e flores, ele a conquistou. Um ano e meio mais tarde, Falcão e Rosane se casaram e foram morar na Cidade do México. “Ele gostava muito da minha filha”, diz Rosane.

Em outubro de 1992, Paulinho foi gerado. Mas os alicerces do casamento estavam abalados. “Ele começou a me rejeitar durante toda a gravidez”, diz Rosane. O casal não conversava mais e mal dividia a mesma cama.

Rosane, com o passaporte do filho

A gota d’água despencou numa tarde em que Rosane chegou em sua casa, em Porto Alegre, em 1996. Seguiu em direção ao quarto e viu roupas jogadas pelo chão. Ouviu o som de água do chuveiro caindo na suíte do casal.

“Entrei e vi o Falcão nu diante do espelho”, conta Rosane. “E havia uma outra pessoa tomando banho. Achei que era uma mulher.” Não era. Segundo ela, sob a ducha estava um colega de Falcão do jogo de tênis. “Não é o que você está pensando”, disse Falcão. Rosane pediu o divórcio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha... O Renato é matador! Não sei não...Abre teu olho Falcão!

Leandro disse...

É q nem BBB, quando alguém ganha ou contratam alguém, começam a inventar q fez aquilo, q é gay, q fez filme pornô, eeta povo brasileiro!!

Anônimo disse...

Êpa, defendendo? Será que teve mais gente tirando peninhas desta bola? Se na época virou notícia tem que aceitar!

Leandro disse...

Não estou defendendo!! Só estou dizendo pq botaram isso agora?? E não botaram em q jornal e ano saiu isso...