terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Imortalidade não se compra




















Após o Flamengo anunciar na noite desta segunda-feira em seu site a contratação de Ronaldinho e colocar um ponto final na novela sobre o retorno do jogador ao futebol brasileiro, torcedores gremistas colocaram uma faixa na passarela da Avenida Goethe, em Porto Alegre, com um recado para o irmão e empresário do craque. "Assis: imortalidade não se compra", diz o objeto instalado próximo ao Parcão.

Após desistências de Grêmio e Palmeiras, o Flamengo anunciou no final da noite de segunda-feira, em entrevista coletiva em um hotel do Rio de Janeiro, a contratação de Ronaldinho. A apresentação será na quarta-feira, em local ainda indefinido.

— Temos a felicidade de anunciar a contratação de Ronaldinho Gaúcho pelos próximos quatro anos — anunciou Patrícia Amorim, presidente do Flamengo.

Fonte:  Zerohora.com

5 comentários:

Seu Zé disse...

Tenho uma pista sobre a apresentação do Ronaldinho pelo Flamengo nesta quarta-feira. Vai ser em Florianópolis-SC na casa noturna P12 na praia de Jurerê internacional, onde ele pode ser visto todas às noites...

DIEGO SANGUE AZUL disse...

RONALDINHO, DENTUÇO, TRAIRA, O GRÊMIO JÁ ERA GRANDE ENTES DE VOCÊ E DEPOIS DE VOCÊ CONTINUA GRANDE E MAIS IMORTAL DO QUE NUNCA O GRÊMIO E MAIO QUE O RONALDINHO!!! GRÊMIO IMORTAL E JÁ ERA

Diego disse...

Bom, com todo esse dinheiro arrecadado da torcida, creio que seria conveniente chamar mais uns 3 reforços.

Anônimo disse...

quello che stavo cercando, grazie

Amaral Tricolor disse...

di tornare presto!