quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Novo produto colorado

9 comentários:

Unknown disse...

foi constrangedor,, tenho de dar razao a voces,,, gremistas.. ouvi falar que em rondonopolis tem uma loja que vinde botas de couro de jacare, devem ter comprado varias e com saltos de alturas vairadas... nossa vexame parecido a esse, so subir da segundona no canetaço..... que vergonha,,, mas, e sempre tem um mas,,, nao estamos eliminados,,, dia 4 tem vareio no beira rio......

Unknown disse...

FICO BALA FICO BEM A CARA DELES AAHAHHAHAH

Anônimo disse...

olá Amaral, aq é o Bruno "The Game" do blog Nação Wrestling (www.nacaowrestling.tk) eu queria saber se não teria uma vaguinha para mim no blog, pois como todos q estão aq sou FANATICO TRICOLOR, caso queria entrar em contato eis meu MSN:

bruno.thegame@hotmail.com

Espero q possa entrar para o blog.

Anônimo disse...

Sugestão de ao dono do blog: fazer uma montagem das ovelhinhas do tite. Só que, ao invez de ovelhas, macaquinhos...
Abraçoss

ANDRE

Amaral Tricolor disse...

Caro Bruno, obrigado pela visita mas aqui no blog só tem eu mesmo... nao tenho verba no momento para "contratar" ninguem, hehehe. quem me dera... Ma se tiveres sugestões, dicas ou montagens para colocar aqui no site é so mandar!

Anônimo disse...

Ok, obrigado por ler. xD

Anônimo disse...

Vcs nao kerem imitar mais nada, essa imagem esta com o simbolo do gremio, a anos, e se kiserem imita alguma coisa assim, pelo menos nao façam o simbolo do iter ao contrario ¬¬

Anônimo disse...

eeu qeria teer uma chuteira assim ;D

Anônimo disse...

UMA GRANDE PERGUNTA AOS GREMISTAS:
DESDE QUE O GREMIO FOI CAMPEÃO DA SEGUNDONA, QUAL FOI O MAIOR TÍTULO DE EXPRESSÃO DESDE O TÍTULO DA SEGUNDONA?

- INTERNACIONAL CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2006
- INTERNACIONAL CAMPEÃO DO MUNDO 2006
- INTERNACIONAL CAMPEÃO DA RECOPA 2007
- INTERNACIONAL CAMPEÃO SUL AMERICANO( 1º CAMPEÃO BRASILEIRO E AINDA POR CIMA TIROU O GREMIO )2008
- INTERNACIONAL CAMPEÃO GAUCHO 2008 ( CAFÉ PEQUENO)
- INTERNACIONAL CAMPEÃO GAUCHO 2009( CAFÉ PEQUENO E AINDA POR CIMA GANHOU DUAS VEZES DO TIMINHO DA AZENHA...

AFINAL QUAL TÍTULO DE EXPRESSÃO?????????????