sábado, 15 de novembro de 2008

Musa do inter (clique na foto para aumentar)


11 comentários:

Anônimo disse...

Foi eliminada no quesito "Beleza"...

Anônimo disse...

QUAL DAS DUAS FOI NO PHOTOSHOP ^^ A TUA MÃE DISSE QUE FOI A DO PADERO...

Amaral Tricolor disse...

Além de colorado é burro.. coitada da tua mãe... Aliás, já chegaste a adolescencia? ou ainda está usando fraldas? Pelo comentário bastante infantil parece que a 2ª opção é a mais obvia...

Unknown disse...

que estrupiiicio mas tbm colorada né

Unknown disse...

cara...zombar mulher...não tem explicação, mulher de qualquer jeito, colorada, gremista, que importa? vai dizer que tu dispensa mulher bonita?

Amaral Tricolor disse...

Gosto nao se discute... Essa ai só ficou bonita no Photoshop ...

Anônimo disse...

serio gente, todas as fotos sao reais, sou primo dela

Anônimo disse...

aff...pena que eu sou um lixo de tão feia, as pessoas nao conseguem nem olha na minha cara q ja se apavoram e tomam um susto, e meu corpo além de ser uma tabua eh horroroso demais, nem varias cirurgias plasticas resolvem meu problema pois sou a mulher mais feia desse mundo, sou tão feia que nada pode mudar meu problema aff!

Anônimo disse...

Já gremista parece uma lumbriga anoréxica, nem bunda tem!!!! A colorada pode nao ser perfeita mas parece mais uma mulher de verdade, mulher comum que anda nas ruas e nao vive pendurada numa balança!! VIVA O INTER!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

mesmo assim acho q comeria essa vadia

Gustavo M Chagas disse...

A prova que a do Inter foi editada é que o fio não passa na frente da colorada, mas nas outras passa!

Aprendam a editar uma foto gaymistas!