terça-feira, 1 de abril de 2008

Hepatite



9 comentários:

Anônimo disse...

pelo menos a do nosso inter é tipo A , se fosse no olimpacú, seria tipo B, de SEGUNDA..... HAHAHHAAH

Amaral Tricolor disse...

Não temos este tipo de problema, O Olímpico não é chiqueiro como o estádio do nosso coirmão...

Bruno disse...

Fora que, Amaral, sempre é bom lembrar que o Internacional já se mostrava um cagão, quando em 1999, fez apagão no Beira-Rio no jogo contra o Palmeiras, para esfriar a partida. Detalhe: se perdesse, cairia para segunda divisão. Em 2002, teve que passar mala preta para o Paysandu para não cair. Mais uma vez escapou nos bastidores. Em 2006, o Inter fez acordo com o Real Betis para não permitir que Ricardo Oliveira jogasse a final no Beira-Rio pelo São Paulo, e mais tarde, J. Wagner e R. Sóbis foram para o Betis. Isso sem citar o roubo no Nacional, que teve dois gols anulados injustamente. Por isso que eu acho que o melhor uniforme, para o Inter, seria camisa amarela e calção marrom. Ah Amaral, tenho que pedir uma coisa. Acrescente "1903" no link para o "Grêmio Imortal 1903", pois já existe um "Grêmio Imortal", que é outro site. Tudo bem? Foi mal pelo comentário longo e parabéns pelo blog. Saudações do Imortal.

Amaral Tricolor disse...

Feita a correção!

Anônimo disse...

qual grenal???? hsuahsau

E.L.I.M.I.N.A.D.O

Anônimo disse...

O do campeonato brasileiro...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

e , nao esqueçam que nos nunca entregamos jogo pra poder nos classificar para as finais de um campeonato, seja la qual for. ja os gaymistas, entregaram um jogo pro juventude, desculpem, filial, para avançar no gauchao, LEMBRAM DISSO? BANANADA........ ALIAS QUAL GRENAL , SO SE FOR O DO BRASILEIRAO...... E LI MI NA DOS.......E PELA FILIAL, E EM CASA.........HAHAHAHAHAHAAHA

Anônimo disse...

O Grêmio entregou jogo? Ou seja, o Grêmio deixou o Juventudo eliminá-lo? Mas quem é o macaco imbecil que pode dizer tamanha merda? Não tenho paciência para fazer um blog, na qual eu relataria TODAS as irregularidades do time que ganha TUDO DE GRAÇA no RS, e quando não é de graça, É NO ROUBO. Veja bem, eu disse que não tenho paciência, mas as PROVAS tenho todas, bando de fdp.