Coritiba e Internacional costuram acordo para cobrir dívida por Ceará, depois de o Alviverde entrar com processo na Justiça, clube gaúcho teria oferecido acordo para cobrir dívida de R$ 1 mi. Coxa afirma que negócio está próximo de acerto.
A assessoria de imprensa do clube confirmou que existe uma conversa entre os clubes para resolver a situação. O Internacional não se pronunciou sobre o caso.
De acordo com informações da repórter Nadja Mauad, do Blog da Nadja, a proposta de acordo partiu do Internacional. Em termos financeiros, o acordo seria de R$ 1,2 milhão, valor que incluiria as despesas jurídicas do Alviverde no processo.
Quando chegou ao Internacional depois de rescindir contrato com o Coritiba, Ceará foi reprovado nos exames físicos e o clube gaúcho informou que não o contrataria mais. Como o Coritiba já havia rescindido o contrato com o jogador, não aceitou a devolução e, no meio da confusão, Ceará ficou sem clube. Depois de algumas semanas em suspense, o jogador acertou com Internacional com um contrato até 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário