Emprestado pelo Grêmio até o final deste ano, Werley pode ficar no Santos em 2016. Com dificuldades para encontrar um zagueiro no mercado, a diretoria repensa a saída do jogador, que já era dada como certa. De acordo com o site GloboEsporte, os dirigentes, porém, irão propor uma redução salarial para renovar o vínculo. Werley não está nos planos do clube gaúcho, que o oferece em troca da permanência do lateral-direito Rafael Galhardo.
O zagueiro chegou ao Peixe em janeiro e foi titular na campanha do título paulista. Com a chegada do técnico Dorival Júnior, entretanto, o defensor perdeu a posição para o jovem Gustavo Henrique
Em entrevista recente ao mencionado veículo, o zagueiro falou, em tom de despedida, que não tinha pressa para definir o seu futuro.
"Se eu tiver que ficar, vou ficar, porque gosto muito do Santos. Mas se eu tiver que seguir o meu caminho, vou numa boa. Tenho 27 anos e sei bem como funciona o futebol. Fiz amizades, a passagem é positiva, fui campeão paulista. Sei que apontaram o dedo para mim, desnecessariamente em algumas ocasiões. É a vida. Se eu tiver que sair, pego minhas coisas e vou embora. Estou focado na reta final da temporada e vamos decidir em dezembro", comentou.
Werley tem 41 partidas pelo Santos na temporada, com dois gols marcados. O zagueiro tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário