Clube ainda buscará mais um lateral-direito, que deve ser Lucas Ramon, do Londrina
Mesmo sem a chegada do novo técnico, o Grêmio já trabalha com uma lista de reforços para reagir no Brasileirão. Serão três posições buscadas prioritariamente: atacante, meia e lateral-direito. Lucas Ramon, do Londrina, e Rodinei, da Ponte Preta, são os alvos para o lado direito. Hélder era um nome pedido por Luiz Felipe Scolari e não deve continuar como opção após as trocas no comando da comissão técnica. No meio de campo, a intenção é buscar um nome que possa disputar com Douglas a condição de articulador. Vetado por Felipão no começo do ano, Wagner, do Fluminense, é uma das alternativas.
Mesmo que a prioridade seja alguém que possa ser alternativa como centroavante, um velocista também não é descartado. O empresário do atacante Rildo, também da Ponte Preta, busca um outro clube para o jogador.
Emprestado até junho ao Verona-ITA, o atacante Fernandinho voltará ao Grêmio para o segundo semestre com status de grande contratação. Maxi Rodríguez também tem seu retorno previsto, mas o jogador gostou muito do seu período emprestado a Universidad do Chile e poderá ser reemprestado ao clube chileno até o final do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário