Poderia ter sido melhor, mas o resultado foi justo. Nesta quarta-feira, o Internacional foi até Guayaquil-EQU e ficou no empate por 1 a 1 com o Emelec na estreia da Libertadores. A equipe do técnico Celso Roth não fez boa partida, desperdiçou muitas chances e recuou após o gol marcado no segundo tempo. No
final, colocou o esforço a perder com uma falha generalizada da defesa, que resultou no gol equatoriano. Jaguares-MEX e Jorge Wilstermann completam o Grupo 6.
Após um primeiro tempo de poucas emoções, o Colorado melhorou na segunda etapa e criou boas chances de gol até abrir o placar, aos 34 minutos. Após cobrança de escanteio de D´Alessandro, Bolatti cabeceou no canto do goleiro Klimowicz para fazer - logo na estreia - o primeiro gol com a camisa colorada.Porém, o Inter recuou após o gol e deu chances para o Emelec. Já nos acréscimos, aos 49 minutos, Torres cobrou falta na área. A zaga do Inter ficou indecisa, e Fernando Giménez desviou de cabeça para deixar tudo igual antes do apito final. Na segunda rodada, o Internacional recebe o Jaguares, do México, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário