Ex-vice de marketing do Inter diz que camisa havia sido reprovada: "Pedimos um projeto diferente"
Antes mesmo do lançamento oficial, a camisa do Inter está no centro da polêmica entre torcedores. Isso porque o novo modelo lançado pela Nike não agradou os colorados. E ao que tudo indica, também não foi do agrado da gestão passada, responsável pela aprovação ou não do uniforme. De acordo com Luiz Henrique Nuñez, ex-vice de marketing, o projeto apresentado no ano passado não havia sido aprovado:
– Falamos que não estava legal. A Nike disse que pensaria em outras coisas e não chegaram a lugar nenhum. Eles escolhem e desenham. Nós vimos o projeto e pedimos um diferente, e não aconteceu – disse o ex-dirigente por telefone, que ainda questionou: – Por que acham que a entrega foi em julho?
De acordo com Nuñez, é praxe que a entrega dos uniformes aconteça em maio. E, por conta deste pedido de ajuste, teriam levado um tempo a mais. Na camisa, o desenho da faixa horizontal tem como inspiração um desenho estilizado das novas membranas da casa colorada.
O lançamento oficial da camisa acontece na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio. Sócios, convidados, jogadores e ex-jogadores farão um jogo festivo com os modelos vermelho e branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário