O Inter teria enviado uma proposta de renovação de patrocínio prevendo reajuste. Ouviu como resposta que o banco quer diminuir os valores em cerca de 20%. Mas o banco aceitaria dividir o espaço na camiseta com um outro patrocinador, desde que não fosse um banco concorrente, obviamente. Há outras coisas em jogo nesta negociação. O Grêmio gostaria de lançar um cartão de crédito. Vai propor, ou já propôs, isto ao Banrisul. Caso o banco não tope a ideia por este ou aquele motivo, o Grêmio faria constar em contrato a possibilidade de negociar um cartão com outra instituição bancária.
Por último: o Sicredi, uma cooperativa de crédito, já teria conversado com pessoas ligadas ao Grêmio para estampar sua marca no uniforme.
É concorrente.
Informação de hoje.
O Inter acertou a renovação de contrato de patrocínio com o Banrisul. O novo acordo com o banco tem um valor ligeiramente inferior ao anterior – caiu de R$ 13 milhões para R$ 12,8 milhões -, mas algumas vantagens podem ser obtidas pelo clube. A principal delas é que o Colorado poderá vender o patrocínio da camiseta em mais uma região, o que pode render entre R$ 3 e 4 milhões extras ao time.
Fonte: Hiltor Mombach
Nenhum comentário:
Postar um comentário