ACONTECEU NA 2ª DIVISÃO DO RJ :
x
A partida entre Itaperuna e Aperibeense,válida pelo Campeonato Carioca da 2ª divisão aconteceu num campo super encharcado,pra não falar que foi num verdadeiro piscinão disfarçado de campo de futebol!
O gramado estava tão cheio de água que os jogadores tinham que levantar a bola com chutões para o alto pra conseguirem jogar alguma coisa.Na súmula preenchida pelo árbitro e divulgada pela Federação de Futebol do RJ não há nada que relate o estado ruim do gramado,ele apenas diz que não adiou a partida por falta de datas e algo interesse que foi relatado: A TAXA DE ARBITRAGEM NÃO FOI PAGA! - Depois disso tudo,soubemos que os árbitros trabalharam e não receberam!
Um dos motivos apontados pela inundação do gramdao do estádio Jair Siqueira Bittencourt,foi a cheia do Rio Muriaé que corta o município de Itaperuna,no noroeste do estado do Rio de Janeiro,que represou a água da chuva que não pode escoar.Outra coisa relatada foi a queixa de que a água tinha um mau cheiro e que provocou coceira em alguns atletas.Segundo Zé Romário,o presidente do Aperibeense,time visitante,é um absurdo os times serem obrigados a disputar uma partida nessas condições.
Fonte: Digão Futebol
3 comentários:
Bah sem condições, q árbitro é esse loco??!! Os jogadores jutavam a água invés da bola e pra marca a falta alí, não tem como!!
é muito amor pelo INTER né
porque tu não faz um blog homenageando este teu time, em vez do nosso?
cada maluco...
Já tem muito blog homenageando o IMORTAL TRICOLOR. É mais divertido tocar flauta nos coloridos da beira-do-lago.
Postar um comentário