Vice jurídico Giovane Gazen afirma que Tricolor gaúcho quer prejudicar o jogador, e garante que não houve intenção em cotovelada.
A Troca de acusações em torno da cotovelada desferida em Bolaños no Gre-Nal rendeu desdobramentos também do lado colorado. Nesta terça-feira, o vice jurídico do Internacional, Giovani Gazen, repudiou a postura do Grêmio em relação ao lateral-direito William, e garantiu que o clube tomará medidas judiciais:
- Vamos acionar o Grêmio por difamação. Estão querendo prejudicar o jogador. Foi efetivamente um acidente, não houve intencionalidade alguma no nosso entendimento - declarou, à Rádio Grenal .
Em seguida, Gazen afirmou que a fratura na mandíbula de Bolaños não ocorreu exclusivamente devido à cotovelada:
- Médicos ortopedistas amigos nossos dizem que a quebra do maxilar do Bolaños se deu com a queda do atleta no chão.
Aos olhos do jurídico do Colorado, o lance não é considerado incomum:
- Nós não queremos que seja sentimentalizada a situação. É um lance de jogo que acontece inúmeras vezes. O Inter entende que não houve intenção do atleta em lesionar o Bolaños. O William até quer ir no hospital visitar o atleta.
O Grêmio cogitou acionar o Inter e o lateral-direito judicialmente, devido à lesão de Bolaños. A princípio, o equatoriano deve ficar por 40 dias longe dos gramados, a base de alimentos líquidos e pastosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário