Flamengo diz que entrevista de Ronaldinho com perguntas pré-selecionadas não é censura
Clube carioca alega que medida prevenirá questões repetidas na apresentação do jogador
A exigência do envio de perguntas até as 10h desta quarta para a entrevista coletiva de apresentação de Ronaldinho no Flamengo gerou desconforto entre jornalistas. A imposição poderia acarretar ensaio de respostas e eliminação de indagações que não agradassem aos dirigentes rubro-negros e ao jogador e seu empresário. Mas, de acordo com a assessoria do clube, a medida visa a evitar questões repetidas e não se trata de um ato de censura.
— A solicitação para envio prévio das perguntas é apenas para evitar que as mesmas sejam repetidas — esclareceu a assessoria do time carioca, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo.
A apresentação do jogador está marcada para as 16h30min desta quarta-feira, na Gávea, no Rio de Janeiro. O evento terá shows da banda Revelação e do cantor Diogo Nogueira. De acordo com o GloboEsporte.com, haverá ainda a distribuição de 500 máscaras com as feições do craque. Está prevista a presença de 20 mil torcedores, que não pagam nada para entrar, embora tenham a obrigação de trajar a camisa do Fla.
2 comentários:
E pelo jeito tem medo da verdade aparecer nas pergunta
Lamentável
Abraços!
http://saopauloblognews.blogspot.com/
para burro so falta as orelhas mesmo
Postar um comentário