terça-feira, 26 de setembro de 2017
sexta-feira, 22 de setembro de 2017
quarta-feira, 20 de setembro de 2017
sexta-feira, 15 de setembro de 2017
quarta-feira, 13 de setembro de 2017
Toma, Marcelos Hermes Trouxão!
Benfica deixa brasileiro no time B e pretende negociá-lo em janeiro
Três jogadores não tem sido aproveitados pelo técnico Rui Vitória e esperam uma nova oportunidade na próxima janela de transferências
Nesta segunda-feira (11 de setembro), o Benfica realizou um treino aberto, segundo o jornal português A Bola. A imprensa europeia repercute que após observações, três jogadores estariam integrando o grupo B da equipe.
Ola John, Macelo Hermes e Pedro Pereira não encontraram espaço no time do técnico Rui Vitória. Os jogadores terão que esperar até janeiro para uma possível transferência na próxima janela do mercado.
O lateral brasileiro Marcelo Hermes chegou ao clube ano passado após se transferir do Grêmio para Portugal. Junto do atacante Ola John e do lateral direito Pedro Pereira, o ex-gremista integra a equipe comandada por Hélder Cristóvão.
terça-feira, 12 de setembro de 2017
Beira Rio pode ser leiloado em caso de não pagamento de dividas pelo internacional
Os gastos elevados dos últimos anos podem fazer o time da capital gaúcha perder o seu próprio estádio e até mesmo, caso não pague o imposto devido ao governo Federal no caso o Profut ter seu maior bem penhorado e leiloado além de sofrer sanções nas áreas desportivas.
O estádio Beira Rio pode estar em vias de ser penhorado devido aos problemas financeiros colorados. O Internacional teve que ceder parte do terreno do Beira-Rio em 2014 como garantia nas operações de empréstimo do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Social) para sua reforma para a Copa do Mundo do Brasil.
É o que está claro nos contratos assinados pela SPE (Sociedade de Propósito Específico) Beira Rio com os bancos Banrisul, Banco do Brasil e com a instituição financeira de desenvolvimento.
Nos três acordos firmados entre bancos e a SPE Beira-Rio está escrito que uma das garantias é ”transferir para o BNDES, em caráter irrevogável e irretratável, o Direito Real de Superfície que será constituído sobre o imóvel que foi usado como garantia.
Ou seja, em caso de inadimplência o estádio Beira Rio e o seu Complexo podem ser leiloados. Como informado em reportagem anterior o time vermelho de Porto Alegre rejeitou as contas do ex Presidente Vitório Pfero e foram descobertas muitas irregularidades financeiras que podem inclusive comprometer a saúde e o aporte contábil do time que reside próximo ao Guaíba.
segunda-feira, 11 de setembro de 2017
Assinar:
Postagens (Atom)