"Estou feliz, não esperava essa recepção. O Grêmio é um clube importante, os dirigentes demonstraram muita vontade em me contratar. Me contrataram para fazer gols, para jogar bem, e vou tratar de fazer tudo o que vinha fazendo no Colo Colo", disse o jogador.
"Os jogadores argentinos passam bem por aqui, os torcedores do Grêmio gostam de argentinos, espero que gostem de mim também. Essa mescla de experiência com jovens vai ser importante", completou.
Com a antecipação da janela de transferência para jogadores internacionais no Campeonato Brasileiro - já autorizada pela Fifa - Miralles deverá estar regularizado para jogar já no dia 15 de junho. O atacante ainda se recupera de uma lesão muscular, mas acredita que estará pronto para estrear na data programada.
"Tenho uma pequena lesão muscular que não é grave, em 15 de junho acredito que poderei jogar, tenho que me recuperar bem e me colocar à disposição do técnico, mas com tranquilidade. O importante é me acostumar à cidade, ao grupo, e quando me sentir bem para jogar, jogarei", explicou Miralles.
Grêmio apresenta reforços de Marquinhos e Miralles
Outro jogador que chegou ao Grêmio, nesta terça, foi o meia Marquinhos, contratado junto ao Avaí. O jogador se mostrou empolgado com seu novo clube e disse que está disposto a buscar o seu espaço entre os titulares.
"É conquistar um espaço, primeiro. É um time de qualidade, mas vim para cá com o pensamento de ajudar. O desafio é conquistar um título importante. Fiz o contrato de 3 anos porque sei que vou ser feliz aqui. Claro que existe pressão aqui, é um clube mundialmente conhecido, vencedor, mas não é meu primeiro grande clube", declarou Marquinhos.
O meia agora vai esperar seu nome ser regularizado pelo Grêmio junto à Confederação Brasileira de Futebol e deverá estrear em breve com a camisa tricolor no Campeonato Brasileiro.